A Avalyst é uma empresa de produtos e serviços digitais para imobiliárias, oferecendo **praticidade e garantias ao mercado de locação**. Desenvolvemos uma plataforma inovadora, própria de análise de crédito e garantia digital de aluguel por meio do cartão de crédito.
Somos contra **burocracia, processos caros e ineficientes** por isso trabalhamos com um serviço justo, descomplicado e transparente.
Buscamos unir a tecnologia com a **humanização em nossos processos**, sempre comprometidos a ter o **foco no cliente.**
Nós acreditamos em garantir novas perspectivas para o amanhã. Por isso, criamos soluções inovadoras para facilitar e simplificar as relações entre quem investe em um bem imobiliário e quem precisa locar um novo lar.
Nossos valores**:Relacionamento, Inovação, Melhoria Continua e Superação de Resultados.**
**Principais atividades**:
- Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas;
- Recepção e encaminhamento dos problemas que não puderam ser resolvidos;
- Preenchimento de planilhas e controles internos.
- Acompanhar indicadores de reclamações e trocas de produtos;
- Intermediar o atendimento aos clientes e desenvolver soluções para os problemas apresentados, com objetivo de garantir a satisfação e qualidade nos serviços prestados;
- Cuidar do relacionamento com todos os públicos (internos e externos), utilizando dados e tecnologia, através de ações contínuas de comunicação;
- Monitorar nível de qualidade e satisfação e definir estratégias na solução de problemas, para cumprir as metas e objetivos estabelecidos pela empresa;
- Dar apoio à equipe de vendas Customer Success com informações importantes sobre o serviço ou produto, de acordo com as devolutivas dos clientes;
- Organizar e inserir as informações coletadas no sistema de CRM da empresa;
- Estudar, ler, ouvir podcasts, participar de palestras, eventos, reuniões e outros momentos de aprendizado e desenvolvimento.
**Requisitos necessários**:
- Ensino médio completo ou superior cursando.
- Capacidade de analisar dados e captar insights relevantes;
- Comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e internos;
- Autonomia e alta capacidade de execução;
- Facilidade no uso do Excel e conhecimento para criação de dashboards;
- Ter jogo de cintura para lidar com adversidades no dia a dia.
- Conhecimento em tecnologias para imobiliárias;
- Experiência na área de atendimento ao cliente.