Fomos reunidos por nossas capacidades.Juntos, aprendemos e nos aperfeiçoamos.Nos tornamos um time unido e coeso, que vem construindo um jeito próprio de realizar.Acreditamos na meritocracia, valorizamos o crescimento pessoal e o aprimoramento profissional.Somos guiados por resultados, e especialistas em servir com excelência e segurança.Porque temos consciência de nossa responsabilidade em impactar positivamente a vida de nossos clientes.Por isso, nos desafiamos e nos mobilizamos para fazer mais e melhor a cada dia.Para nos superar.Para surpreender.Para construir o futuro que queremos.E, ao longo dessa jornada, deixar a nossa marca.Temos orgulho de ser Serede!Nosso propósito Mais do que solucionar, surpreender nosso cliente!/n Ensino Médio Completo; CNH Definitiva B; Carro próprio; /n Dirigir-se ao endereço previamente agendado, através da tarefa recebida via sistema, para realizar atendimento nas atividades de Home Connect, internas (ambiente cliente); Realizar teste de potencia no ambiente interno do cliente, com utilização de power meeter, com a finalidade de garantir a qualidade na entrega do produto; Realizar atividades de configurações de equipamentos: devices e ONT, etc, com a utilização de notebook ou celular, para ativação do produto contratado e com a finalidade de melhorar o sinal dentro do ambiente do cliente; Registrar as atividades realizadas, em sistema, para garantir o controle da demanda e materiais no âmbito da Empresa; Realizar a entrega do equipamento/acessório recolhido, na base de almoxarife destinada, através de uso de veículo automotor , zelando pelo bom estado dos equipamentos durante o transporte, a fim de garantir que o produto recolhido seja entregue no devido local (Logística); Realizar substituição de conector no ambiente cliente com utilização do clivador, para os casos em que houver falha, a fim de garantir o funcionamento, com qualidade; Realizar substituição de Cabo de Rede, no ambiente interno do cliente, com a finalidade de reestabelecer o funcionamento do serviço contratado; Realizar preenchimento do relatório de visita técnica, colhendo assinatura, para comprovação da entrega do serviço e com validação do cliente; Realizar teste de velocidade e confirmar o pleno funcionamento, com utilização de notebook ou celular, junto ao cliente, com objetivo de evidenciar o funcionamento e qualidade do serviço; Realizar orientações gerais junto ao cliente quanto aos demais serviços oferecidos e orientar quanto à avaliação do serviço realizado, a fim de evitar futuras dúvidas do cliente.