Descrição e Atividades- Executar os processos avaliativos que compõem o Programa de Autoavaliação Institucional em todas as suas fases, garantindo o cumprimento dos prazos institucionais estabelecidos.
- Apoiar no monitoramento dos processos avaliativos internos, a fim de garantir o cumprimento do Programa de Autoavaliação Institucional em todas as suas dimensões e fases, bem com os prazos institucionais estabelecidos.
- Realizar a tabulação e a elaboração de relatórios dos resultados dos processos avaliativos, garantindo que os dados sejam apresentados de maneira clara e objetiva, e fornecendo dados relevantes para tomada de decisões estratégicas.
- Realizar o cadastro e atualização dos instrumentos de avaliação no sistema interno de cadastro de formulários, garantindo que as informações estejam em conformidade e atualizadas.
- Auxiliar na preparação e manutenção de documentos pertinentes à autoavaliação institucional, com o objetivo de garantir que as informações estejam em conformidade e atualizadas.
- Apoiar na articulação com os gestores e áreas administrativas em relação aos processos avaliativos internos e suas fases, com o propósito de orientar sobre a importância desses procedimentos e garantir sua execução dentro dos prazos institucionais estabelecidos, promovendo, assim, uma gestão informada e direcionada.
- Auxiliar na organização do Relatório de Autoavaliação Institucional, garantindo o cumprimento das exigências legais e prazos estabelecidos pelos Ministério da Educação (MEC).
- Apoiar na elaboração de estratégias para os materiais de divulgação dos processos avaliativos, visando sensibilizar e conscientizar os públicos pertinentes sobre a importância dos procedimentos avaliativos, com o intuito de promover uma participação significativa nas avaliações.
- RequisitosSkills Essenciais
- Inovação
- Espírito comunitário
- Excelência
- Relacionamento
Skills Específicas
- Análise de dados
- Aplicativos office
- Diplomacia
- Legislação educacional
- Produção textual