Executar tarefas administrativas tais como, controle de ponto, prestação de contas, despacho de correspondência, controle de documentos fiscais, alimentação de dados, emissão de relatórios, entre outras, utilizando as ferramentas e sistemas da organização objetivando o melhor andamento dos trabalhos da Operação
**Responsabilidades e atribuições** Administrativo**: Realizar as tarefas administrativas tais como gestão de caixa e controles de kilometragem, facilities, contratos, pagamentos, prestação de contas, arquivo e materiais de escritório; geração de indicadores e registros diversos, afim de alcançar as metas estabelecidas e manter o controle da área.
**Rotinas de Pessoal**: Suportar os processos de seleção, recrutamento, integração de novos funcionários, facilitar os trâmites da equipe junto à área de recursos humanos e treinamento, atuar nas rotinas de fechamento de ponto, benefícios, férias, licença médica e desligamento de modo a cumprir a legislação específica e as normas internas.
**Caixa**: Realizar o controle do fluxo de caixa, administrar o cartão corporativo, manter a guarda do numerário sacado, prestar contas regulares, fazer os lançamentos nos sistemas de controle e zelar pelo cumprimento das normas internas com vistas a garantir a melhor utilização dos recursos financeiros da unidade.
**Suprimentos**: Realizar as tarefas relativas ao suprimento de materiais tais como materiais de escritório, uniformes operacionais, equipamentos de proteção individual (EPÎ), peças e consumíveis dos ATM, etc, interagindo com as áreas provedoras, afim de suprir os recursos materiais necessários ao bom funcionamento da unidade, em conformidade com as normas internas.
**Viagens**: Providenciar a reserva e emissão de vouchers de viagens dos funcionários e atuar no controle e lançamento das prestações de contas, em conformidade com as normas internas e objetivando a maior agilidade e menor custo.
**Documentos, Controles e Indicadores**: Gerar e manter o controle dos documentos relativos à administração da área, bem como os indicadores e registros que permitam a melhor gestão dos processos operacionais e administrativos, com vistas a alcançar as metas estabelecidas.
**Treinamento e Reuniões**: participar das reuniões de equipe e dos treinamentos e atividades de capacitação disponibilizadas pela empresa.
**Requisitos e qualificações**
Escolaridade:
Médio completo.
Curso Técnico completo ou em andamento - Técnico em eletrônica / mecatrônica / mecânica / eletrotécnica
Conhecimentos:
Pacote Office intermediário.
A Serviços Integrados TecBan nasceu da experiência na gestão da maior rede de caixas eletrônicos em volume de saques, o Banco24Horas.
Depois de muitos anos fazendo acontecer com o Banco24Horas, decidimos compartilhar a nossa excelência e experiência com o mercado.
A Serviços Integrados TecBan tem um papel de agente de transformação e gestão operacional nos pilares de logística, serviços de manutenção, conservação, instalação e gerenciamento de bens e negócios de terceiros.
Realizamos tarefas complicadas, com um compromisso simples: facilitar o dia a dia dos negócios e dos nossos clientes.
Temos soluções que podem ser adquiridas de forma modular e customizada, conforme a necessidade dos clientes nas seguintes frentes:
- Field Service;
- Obras civis e manutenção predial;
- Revitalização de equipamentos;
- Laboratório de reparo de placas, módulos e equipamentos eletrônicos;
- Logística (transporte e armazenamento);
- Gestão de redes de equipamentos e de toda infraestrutura;
- Monitoração e acompanhamento de desempenho;
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Temos diversas bases espalhadas pelo Brasil, todas com uma infraestrutura tecnológica avançada e investimento contínuo em tecnologia e segurança.
Vamos trocar conhecimento para crescermos juntos.
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