Job descriptionO Sebrae Minas é uma instituição comprometida com os valores de equidade, da diversidade e da inclusão.
Se você compartilha desses mesmos valores e quer fazer parte de um time que acredita no poder do empreendedorismo e que aprende com as diferentes formas de pensar e ver o mundo, aqui é o lugar certo para você!
Main responsibilitiesPRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Executar atividades operacionais de suporte técnico ou administrativo;Prestar informações previamente organizadas sobre produtos e serviços da unidade;Emitir relatórios formatados de diversas naturezas, afim de subsidiar a tomada de decisão;Formatar e atualizar material para apresentação de dados e informações para diferentes públicos, sob orientação;Redigir textos (cartas, memorandos, relatórios, atas de reunião, e-mail etc.)
com clareza, objetividade e correção gramatical.AUTONOMIA: Restrita ao apoio/ suporte na implementação de soluções.
Segue diretrizes gerais, atuando sob supervisão geral.
Requirements and skillsFormação Mínima: Ensino médio completo.
Experiência profissional: Experiência (de no mínimo de 6 meses) em: Prospecção de novos clientes;Experiência Sólida em Atendimento ao Cliente Empreendedor;Levantamento e tabulação de dados, com foco na melhoria contínua de processos e projetos;Organização de documentos físicos e/ou virtuais, elaboração de relatórios e apoio em processos operacionais.Conhecimentos/Habilidades/Requisitos Básicos: Comunicação;Proatividade;Relacionamento Interpessoal;Trabalho em equipe;CNH categoria B. Additional informationImportante! Todos os comunicados sobre os processos seletivos são feitos somente por meio do site do Sebrae Minas Gerais, clique aqui para acessá-lo. É de responsabilidade do candidato acessar o site e ler, na íntegra, todas as informações, bem como, acompanhar as publicações relativas ao processo seletivo em que está inscrito, até o encerramento das etapas.
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