O Sebrae Minas é uma instituição comprometida com os valores de equidade, da diversidade e da inclusão. Se você compartilha desses mesmos valores e quer fazer parte de um time que acredita no poder do empreendedorismo e que aprende com as diferentes formas de pensar e ver o mundo, aqui é o lugar certo para você!**Responsabilidades e atribuições** PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**1.Executar atividades operacionais de suporte técnico ou administrativo;2. Prestar informações previamente organizadas sobre produtos e serviços da unidade;3.Emitir relatórios formatados de diversas naturezas, afim de subsidiar a tomada de decisão;4.Formatar e atualizar material para apresentação de dados e informações para diferentes públicos, sob orientação;AUTONOMIA: Restrita ao apoio/ suporte na implementação de soluções. Segue diretrizes gerais, atuando sob supervisão geral.**Requisitos e qualificações**Formação Mínima:Ensino médio completo.Experiência profissional:Atendimento e relacionamento com clientes e/ou fornecedores;Controle e preenchimento de planilhas;Levantamento e tabulação de dados;Experiência com atividades administrativas.Conhecimentos/Habilidades/Requisitos Básicos:Comunicação;Proatividade;Relacionamento Interpessoal;Trabalho em equipe.Carteira de Habilitação categoria BO **Sebrae Minas** **atua na promoção da competitividade e no desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro e pequeno porte.** As soluções desenvolvidas atendem desde o empreendedor que pretende abrir seu primeiro negócio, até pequenas empresas já consolidadas que buscam um novo posicionamento no mercado.O Processo Seletivo do Sebrae Minas é aberto a todas as pessoas, o nosso regime de trabalho é CLT.** Não fazemos distinção de idade, raça, religião, identidade de gênero, orientação sexual, deficiência, nacionalidade e prezamos pela diversidade.** Temos um bom ambiente de trabalho, acolhedor, cooperativo, que proporciona autonomia e desenvolvimento.**Se você tem um perfil dinâmico e gosta de ajudar a transformar a realidade, venha trabalhar conosco!