**A ARQDIGITAL**
A Arqdigital atua há 25 anos no setor de tecnologia, com mais de 12 anos de experiência como registradora de contratos de financiamento de veículos. Nossa trajetória nesse mercado começou quando vencemos duas licitações de concessão de serviço público nos estados do Amazonas e Pará. Isso nos levou a concentrar nossos esforços exclusivamente neste setor, buscando uma especialização cada vez maior, dada a complexidade inerente ao processo de registro de contratos.
Desde então, a Arqdigital tem demonstrado sua capacidade de adaptação e inovação, expandindo seus serviços para outras unidades federativas que adotam o modelo de credenciamento. Além disso, passamos a oferecer, de forma complementar, outros serviços que facilitam as rotinas e processos envolvidos no registro dos contratos de financiamento dos clientes, como outsourcing de processos em diversos Detrans, consultoria de projetos, assessoria junto ao Detran, atualização legal, entre outros.
**SOBRE A VAGA**
O Assistente Administrativo (Jurídico) tem responsabilidades que abrangem uma variedade de tarefas administrativas e de suporte, contribuindo para a gestão de casos e a comunicação eficaz com clientes e demandas internas da empresa, para além do apoio junto ao grupo de advogados e coordenador do setor.
**PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**:
- Gerenciar chamadas telefônicas, manter listas de contatos, monitorar prazos e organizar calendários.
- Administrar a comunicação com clientes internos e externos e outras partes envolvidas nos casos, facilitando a troca de informações e garantindo que todas as partes estejam atualizadas.
- Preparar petições de casos, resumir depoimentos e testemunhos, além de realizar investigações e pesquisas estatísticas/documentais relevantes para o caso.
- Digitar e arquivar documentos e correspondências legais básicos, mantendo registros organizados e acessíveis a todos da equipe do setor e da empresa.
- Gerenciar os documentos, realizando os controles internos do Jurídico, dando suporte ao setor, entre outras atividades.
- Efetuar leitura das publicações no Diário Oficial diariamente e repassar as informações para os setores ou para o responsável do setor.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:
- Superior Completo ou cursando em Direito;
- Pacote Office Básico/Intermediário
**SOFT SKILLS**:
- Organizado;
- Perfil Analítico;
- Boa redação e análise crítica;
- Agilidade e Proatividade;
- Racioncício Lógico