Job description A OmniSomos uma empresa em constante transformação.
A Omni, presente há 30 anos no mercado, é uma instituição sólida e reconhecida por possuir um dos melhores serviços de crédito do Brasil.
Temos orgulho da nossa importância para pessoas com menor acesso a crédito.
Por isso, empenhamos toda dedicação e responsabilidade para seguirmos adiante sempre, melhorando a Vida das Pessoas .Nos dedicamos ao desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores.
Cultivamos relacionamentos com proximidade para criar vínculos com lealdade e parceria , com forte senso de fazer o que é correto , em um ambiente de respeito e cordialidade .
Somos uma empresa humanizada e valorizamos a diversidade de nossos colaboradores como uma verdadeira força, e essa força só poderá ser utilizada se fizermos com que todos sintam que realmente podem ser eles mesmos no dia a dia, independentemente de sua etnia, religião, orientação sexual, gênero, deficiência ou qualquer outra característica pessoal.Cultura OmniO que vivemos diariamente e temos orgulho de ser!PropósitoOMNIZAR!
Omnizar é... Fazer o melhor hoje para o amanhã ser ainda melhor!VisãoSer o seu melhor parceiro em soluções financeiras.ValoresAgir de modo empreendedor; Garantir eficiência; Respeitar nossas parcerias; Ter senso de justiça; Trabalhar pra valer.Se você se identifica com este ambiente e se considera, colaborativo , integrador e transformador , venha fazer parte do nosso time.Aqui você será desafiadoMain responsibilities Analisará publicações e intimações digitais;Agendará prazos;Atualizará dados e informações em sistema de acompanhamento processual;Executará planos de ação e medidas preventivas, para garantir o melhor atendimento dos processos, com aplicação de estratégias da área e reporte de indicadores;Atuará no atendimento a nossa rede de Agentes, mantendo contínuo relacionamento com esse cliente, e sendo necessário, efetuará visitas externas.Requirements and skills REQUISITOS OBRIGATÓRIOS :Superior completo ou cursando Direito;Experiência em contencioso cível;Conhecimento do Pacote Office e habilidade com sistemas informatizados de acompanhamento processual;Capacidade analítica/crítica elevada, estratégica, proatividade e aptidão para trabalhar em equipe.REQUISITOS DESEJÁVEIS:Experiência em Direito bancário e/ou em recuperação de crédito;Experiência em contencioso massificado;Foco na qualidade e nos resultados;Bom relacionamento interpessoal;Determinação e vontade de crescer.Additional information Nossos benefícios:Auxílio creche;Modelo de trabalho híbrido 3x2;Vale alimentação e vale refeição;Vale transporte;Assistência médica e Odontológica;Seguro de vida;Programa de bem estar e saúde;Day off no dia do seu aniversário;Participação nos lucros;Sem dress code: você pode se vestir como preferir;Horário de trabalho Flexível;Totalpass;Entre outros.#J-18808-Ljbffr