Job description
A Omni
Somos uma empresa em constante transformação.
A Omni, presente há 30 anos no mercado, é uma instituição sólida e reconhecida por possuir um dos melhores serviços de crédito do Brasil.
Temos orgulho da nossa importância para pessoas com menor acesso a crédito.
Por isso, empenhamos toda dedicação e responsabilidade para seguirmos adiante sempre,
melhorando a Vida das Pessoas .
Nos dedicamos ao
desenvolvimento contínuo
dos nossos colaboradores.
Cultivamos relacionamentos com
proximidade
para criar vínculos com
lealdade e parceria , com forte senso de fazer o que é
correto , em um ambiente de
respeito e cordialidade .
Somos uma empresa humanizada e valorizamos a diversidade de nossos colaboradores como uma verdadeira força, e essa força só poderá ser utilizada se fizermos com que todos sintam que realmente podem ser eles mesmos no dia a dia, independentemente de sua etnia, religião, orientação sexual, gênero, deficiência ou qualquer outra característica pessoal.
Cultura Omni
O que vivemos diariamente e temos orgulho de ser!
Propósito
OMNIZAR!
Omnizar é... Fazer o melhor hoje para o amanhã ser ainda melhor!
Visão
Ser o seu melhor parceiro em soluções financeiras.
Valores
Agir de modo empreendedor; Garantir eficiência; Respeitar nossas parcerias; Ter senso de justiça; Trabalhar pra valer.
Se você se identifica com este ambiente e se considera,
colaborativo ,
integrador
e
transformador , venha fazer parte do nosso time.
Aqui você será desafiado
Main responsibilities
Analisará publicações e intimações digitais;
Agendará prazos;
Atualizará dados e informações em sistema de acompanhamento processual;
Executará planos de ação e medidas preventivas, para garantir o melhor atendimento dos processos, com aplicação de estratégias da área e reporte de indicadores;
Atuará no atendimento a nossa rede de Agentes, mantendo contínuo relacionamento com esse cliente, e sendo necessário, efetuará visitas externas.
Requirements and skills
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS :
Superior completo ou cursando Direito;
Experiência em contencioso cível;
Conhecimento do Pacote Office e habilidade com sistemas informatizados de acompanhamento processual;
Capacidade analítica/crítica elevada, estratégica, proatividade e aptidão para trabalhar em equipe.
REQUISITOS DESEJÁVEIS:
Experiência em Direito bancário e/ou em recuperação de crédito;
Experiência em contencioso massificado;
Foco na qualidade e nos resultados;
Bom relacionamento interpessoal;
Determinação e vontade de crescer.
Additional information
Nossos benefícios:
Auxílio creche;
Modelo de trabalho híbrido 3x2;
Vale alimentação e vale refeição;
Vale transporte;
Assistência médica e Odontológica;
Seguro de vida;
Programa de bem estar e saúde;
Day off no dia do seu aniversário;
Participação nos lucros;
Sem dress code: você pode se vestir como preferir;
Horário de trabalho Flexível;
Totalpass;
Entre outros.
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