Realizar separação de peças com base nos documentos enviados pela área de vendas, faturamento e baixa dos materiais do estoque preparando a carga para envio ao cliente,caso houver divergencia notificar o departamento responsável.
- Conferir as cargas de acordo com a nota fiscal emitida, a fim de evitar envios incorretos ao clientes;
- Organizar o transporte de peças conforme cronograma de atendimento, utilizar o melhor tipo de transporte de acordo com a localidade e criticidade do cliente, em acordo com a área de customer service, visando o melhor custo benefício; **Efetuar recebimento de materiais, conferência, entrada no sistema ERP SAP e estocar de acordo com endereçamento e disponibilidade física;**:
- Realizar separação de peças para manutenção preventiva de acordo com as "pickings" e listas de peças geradas pela área de Customer Service;
- Realizar conferência das peças que retornam de consignação nas manutenções preventiva, informar ao departamento de Customer Service as peças utilizadas para posterior faturamento e executar os devidos processos fiscais.
- Monitorar o retorno de canhotos de notas fiscais e arquivá-los para fins de auditoria;
- Efetuar rateio de fretes para o departamento Financeiro, providenciar a solicitação de pagamento para as transportadoras e reportar semanalmente os valores gastos com fretes ao gestor da área prestando esclarecimentos quando necessário e monitorar o retorno de canhotos de notas fiscais e arquivá-los para fins de auditoria;
- Realizar atendimento aos clientes, emitindo cotações, ordens de venda, separação e embalagem dos materiais;
- Organizar o estoque afim de garantir a acuracidade, qualidade e segurança dos produtos e atender os requisitos de segurança e disciplina da SIG.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.455,68 - R$3.016,85 por mês