Venha fazer parte do time da STEMAC!
A STEMAC é especialista na fabricação, comercialização e manutenção de grupos geradores de energia, oferece soluções customizadas.
Unindo tradição e inovação, a empresa firmou-se como líder no mercado nacional, com estrutura própria distribuída estrategicamente em 24 estados do país.
Contamos com um time de **profissionais** apaixonados e **cheios de energia,** por isso, estamos buscando profissionais com vontade de aprender coisas novas e que queiram fazer parte de algo maior.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender clientes através de ligações telefônicas;
- Prestar esclarecimentos, registrando e encaminhando críticas e sugestões relatadas pelo cliente à área competente;
Realizar registros no sistema SAP e acompanhar indicadores de desempenho da área e do sistema de gestão da qualidade.
- Encaminhar demandas recebidas pertinentes as demais áreas de atendimento da empresa;
- Contatar clientes para verificar andamento de seu registro;
- Realizar processo de followup e registrar a narrativa do cliente quando a seu atendimento e satisfação;
- Identificação de clientes referenciais para atender negociações em andamento;
- Encaminhar para atendimento comercial as solicitações de aquisição ou orientação recebidas;
- Produzir relatórios de métricas da sua área de atuação.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo ou superior em andamento em Administração e áreas afins;
- Conhecimentos em pacote Office;
- Conhecimento em sistema SAP;
- Ser dinâmico, ter iniciativa, planejamento e controle;
- Relacionamento interpessoal, empatia e espírito de equipe;
- Administração do tempo, agilidade de raciocínio, atenção e diligência;
- Experiência mínima: de 6 meses a 1 ano na atividade de Ouvidoria ou SAC.
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Assistência médica e odontológica;
- Vale alimentação, vale transporte, auxílio lentes, auxílio material escolar, auxílio creche, seguro de vida, adicional home office.