**Como será seu dia a dia**:
Monitorar as ligações dos atendentes que atuam na operação de Call Center de forma on-line, off-line e/ou presencial, para detectar a manutenção de qualidade no atendimento ao cliente, verificando padrões de qualidade, mostrando os pontos positivos e os pontos a melhorar.
Realizar a apresentação de melhorias e oportunidades dos processos, elaborando planilhas e relatórios sobre os resultados, acompanhando os processos de certificação de qualidade e prestando auxílio na elaboração de scripts.
Venha fazer parte do nosso time!!
- #VempraAtento_
- #OneAtento_
**Responsabilidades e atribuições**
- O monitor terá que acompanhar os indicadores de qualidade e operacionais identificando através do check-list de qualidade das células oportunidades de melhoria relacionadas ao processo e ao atendimento.
- Terá que desenvolver ações operacionais para melhoria da nota de qualidade;
- Atuar com levantamento das oportunidades e retroalimentar a equipe de Operações e Treinamento para reciclagens e feedbacks corretivos;
- Realizar lançamentos de erros encontrados nas avaliações, acompanhar a devolutiva das avaliações das ações da operação na ferramenta.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo - Desejável Superior Cursando;
- Domínio no Pacote Office e metodologias;
- Excelente Fluência Verbal e Comunicação escrita;
- Será um diferencial ter experiência como Monitor de Qualidade;
- Perfil analítico com atenção aos detalhes;
- Energia / Dinamismo;
- Fácil acesso aos Site Cabula e Uruguai;
- ** Ter disponibilidade para trabalhar na Atento Cabula e Uruguai**
**Informações adicionais** Salário**:R$ 1.400,00
**Horário de Trabalho**:Das 09h00 às 18h48
**Jornada de Trabalho**:220h mês | Escala 5x2 - Trabalho de Segunda à Sexta.
Folga Sábados e Domingos.
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho PRESENCIAL: Disponibilidade para trabalhar nas duas Unidades Atento Cabula e Uruguai.
**
**Atento Cabula**: Rua Silveira Martins, 1036 - Cabula, Salvador - BA, 41180-675, Brasil.
**Atento Uruguai**: Rua do Uruguay, 53 - Uruguai, Salvador - BA, 40450-211, Brasil.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada.
É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente** e **One Team**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 14 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 150.000 funcionários.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos.
No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)