Somos o Grupo Amil, uma empresa brasileira de saúde que oferece planos médicos e odontológicos, focada no cuidado com cliente e na oferta de serviços de excelência para pacientes e pessoas beneficiárias, em todo o país. Com duas unidades de negócios, a Amil (operação dos planos médico e odontológico) e a rede Total Care (toda a rede assistencial própria que inclui os hospitais, clínicas e centros de tratamento), contamos com mais de 1,5 mil hospitais credenciados, além de nossa própria rede de hospitais, clínicas, centros de tratamento e serviços de home care e transporte médico.
Principais Responsabilidades:
Realizar o atendimento do paciente na chegada da Unidade, preenchendo o cadastro e emitindo guias de convênio através do sistema, visando a liberação para realização de consultas e exames realizados dentro dos protocolos exigidos;
Verificar e controlar os insumos da área assistencial pertinente a Unidade de Atendimento checando prazos e estoque a fim de garantir boas práticas assistenciais;
Fornecer suporte ao médico perante solicitação como dilatação pupila e organização dos consultórios com objetivo de atender o fluxo de pacientes agendados dentro protocolo qualidade, entre outras rotinas do cargo.
Qualificações Necessárias:
Ensino Médio completo;
Será um diferencial estar cursando nível superior na área Saúde;
Conhecimento no pacote office (manuseio de planilhas - excel);
Experiência no segmento Saúde (Centros Oftalmologia) atuando no cargo Assistente Sala, Assistente Oftalmologia, Assistente Atendimento;
Disponibilidade para trabalhar período 07:30 - 17:30 (seg a sex) / 07:30 - 11:30 (sábados);
Disponibilidade para trabalhar no modelo presencial;
Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!
Temos o comprometimento com a construção de uma cultura inovadora onde a diversidade é celebrada, a equidade é realizada e a inclusão é promovida. Todas as candidaturas qualificadas serão consideradas para as vagas, sem distinção de etnia, raça, deficiência, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade, religião ou qualquer outro marcador social.
O Grupo Amil não solicita pagamento, cobrança de taxas ou código SMS para confirmação e participação nos nossos processos seletivos. Reforçamos que todas as oportunidades encontram-se em nossos canais oficiais e em nosso site de carreira. Caso você se depare com alguma dessas situações, atente-se e denuncie.
#J-18808-Ljbffr