Assistente Operacional - Call Center - Ref: 83832

Detalhes da Vaga

Pré Requisitos:Escolaridade: Ensino Médio Completo, desejável cursando superior em áreas relacionadas, como: Administração e Logística.Experiência: Mínimo 6 meses na OperaçãoConhecimentos Específicos: Pacote Office Intermediário (Excel),Atividades:Auxiliar na execução das atividades operacionais e administrativas, assegurando a organização e o fluxo adequado dos processos.Garantir o cumprimento dos procedimentos internos e a execução das atividades conforme as diretrizes da área.Manter atualizado o controle de documentos e registros operacionais, como planilhas, relatórios e formulários.Organizar e arquivar documentos de forma a facilitar o acesso e consulta.Elaborar relatórios de desempenho e produtividade, auxiliando no monitoramento dos indicadores de operações.Auxiliar na coleta de dados e informações para análise e tomada de decisões pela gestão.Auxiliar na comunicação com clientes internos e externos, prestando suporte quando necessário e garantindo um atendimento de qualidade.Acompanhar o andamento de demandas e fornecer feedback às partes interessadas.Controlar e monitorar o estoque de materiais e insumos, realizando pedidos de reposição quando necessário.Organizar e distribuir materiais para as equipes, garantindo que estejam sempre disponíveis.Auxiliar nas atividades logísticas, como o controle de transportes e a distribuição de materiais e produtos.Apoiar no planejamento e execução de atividades operacionais relacionadas à logística, conforme as necessidades da área.Propor melhorias nos processos operacionais, identificando oportunidades para otimizar o tempo e os recursos da área.Apoiar na implementação de novos procedimentos, visando o aperfeiçoamento das atividades diárias.Horário de Trabalho:Segunda à Sexta das 09H às 18HE aos Sábados das 09H às 13HTipo de vaga: Efetivo/CLTPagamento: a partir de R$1.847,15 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte ;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Customer Success - T.I.

A ArcelorMittal é uma empresa que valoriza a Diversidade e Inclusão. Por isso, incentiva que mulheres, pessoas com deficiência, diferentes raças e orientaçõe...


Arcelormittal Sistemas - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Customer Support Coordinator

Position: Customer Support Coordinator Type of Contract: Full-time Location: Brazil, Mexico, Argentina Work Model: Remote Level: Pleno We are seeking a dynam...


Draiver - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Ofertas De Emprego

1. Desenvolvedor de Negócios & Parcerias • Responsabilidades: • Desenvolver novas oportunidades de negócios e parcerias estratégicas para impulsionar o cresc...


Snack Prompt - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Suporte Ao Cliente

OBSERVAÇÃO: O único canal de envio de currículos ou dúvidas referentes à vaga será pelo LinkedIn (/advogardigital) ou pelo e-mail: ******. Qualquer outro can...


Advogar Digital - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-19T23:41:43.134Z