Oferece serviços com alta qualidade e dentro da legislação vigente proporcionando as seus clientes, colaboradores e fornecedores um ambiente seguro e saudável, ativando nessa parceria entrega eficiente, inspiração para cumprimento de prazos e satisfação constante do cliente final.
E para garantirmos cumprir com compromissos assumidos e a satisfação do cliente buscamos estruturar nosso time de profissionais de alto desempenho, grande capacidade de relacionamento, perfil organizado e responsável. Se você é essa pessoa, mande o seu currículo para nós, pois teremos o prazer de tê-lo(a) no nosso time.
**Responsabilidades e atribuições**
- Alimentação de sistemas do cliente, com lançamento e extração de informações;
- Controle e organização de planilhas;
- Organização e digitação de documentos;
- Interação com demais Áreas da Empresa;
- Controlar e elaborar as escalas operacionais;
- Cobertura de ausências dos postos;
- Lançamento de NF;
- Retorno ao colaboradores;
- Convocar os colaboradores para realização dos exames periódicos;
- Controles, elaboração e alimentação em planilhas de Excel (cursos e etc.)
- Controle de documentações de RH.
- Escala de revezamento para atendimento do celular plantão (após horario comercial) para cobertura de postos.
- Filtro de atestado para área de saúde
- Recebimento de documentação através de plataforma digital
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Pacote office;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Agilidade e precisão;
**Informações adicionais**
Modalidade Hibrido - 3x na semana.
O Imtep faz parte da maior companhia de gestão de saúde do Brasil, a 3778. Representa o maior operador de ambulatórios corporativos do país, atendendo empresas nacionais de grande porte e multinacionais. São mais de 200 unidades espalhadas em todo o Brasil, com cerca de 2 mil colaboradores espalhados em 120 cidades.
Além da gestão de ambulatório, as empresas têm ainda como principais serviços a Atenção Primária em Saúde, o atendimento em Saúde Ocupacional e o desenvolvimento de soluções tecnológicas em saúde.