A Tato Assist é uma empresa de assistência 24 horas e rastreamento veicular.
Ela foi criada com o intuito de oferecer um atendimento de excelência aos seus clientes, priorizando um atendimento empático e resolutivo, além de auxilia-los em qualquer momento de evento/sinistro, panes veiculares, acionamento de reboque ou outra dificuldade envolvendo o seu veículo.
Se você se identifica com uma cultura de foco nos clientes e resultados satisfatórios, confira essa oportunidade!
Buscamos um **Assistente Operacional de Atendimento** com perfil ágil, dinâmico, proativo, organizado e que goste de desafios.
**Responsabilidades e atribuições**
Seus principais desafios serão:
Realizar o agendamento de instalações, manutenções e retiradas de rastreadores.
Dar suporte telefônico e via chat
Realizar atividades administrativas diversas.
Cumprir metas quantitativas e qualitativas.
**Requisitos e qualificações** Esperamos que você tenha**:
Ensino médio completo;
Conhecimento nível básico a intermediário em Excel;
**Seria legal se você**:
- Tivesse experiência na área ou na função!
**Informações adicionais** Nosso horário de atuação é**:
**Horários disponíveis**:
14:00 ás 20:00 - Segunda a Sexta | Sábado 08:00 ás 14:00 ou 08:0h às 14:00 - Segunda a Sábado
**Local**: Estoril - Atuação presencial
Salário: 1.319 + benefícios.
Sediado em Belo Horizonte (MG) e com filiais em SP, RJ, BA e MT, nosso portfolio de serviços é amplo.
Possuímos um time de especialistas plural com mais de 100 colaboradores com experiência
em consultorias renomadas do Brasil.
Acreditamos no poder de transformação social realizado pelas empresas Acreditamos no poder
transformador das pessoas, aliado à gestão e tecnologia.
Compartilhamos nosso conhecimento para solucionar problemas complexos e gerar
valor para nossos clientes.
Temos o propósito de impactar positivamente o ambiente que estamos inseridos, gerando assim
novas oportunidades e conquistas.
Nossos serviços
- PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO;
- GESTÃO DA ROTINA DO DIA A DIA;
- GESTÃO DA QUALIDADE TOTAL;
- DESENVOLVIMENTO E AUTOMATIZAÇÃO DE SISTEMAS;
- ASSESSORIA JURÍDICA E GESTÃO DE PROCESSOS DE ESFERA CÍVIL;
- GESTÃO ORÇAMENTÁRIA;
- PLANEJAMENTO E ASSESSORIA ECONÔMICO FINANCEIRA;
- OUTSOURCING (TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS);
- LICENCIAMENTO DE SOFTWARE;
- TREINAMENTO, CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS;
- GERENCIAMENTO DE PROJETOS E INDICADORES;
- GERENCIAMENTO POR PROCESSOS DE NEGÓCIO (BPM);
- PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO DO MARKETING EM ORGANIZAÇÕES;
- RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAS;
- BRANDING E GESTÃO DE MARCAS;