Contribuir com eficácia da operação, planejando as atividades;
Contribuir com a coordenação, organizando e distribuindo as atividades;
Gerar e analisar relatórios sobre desempenho e qualidade dos processos;
Contribuir com a construção das instruções de trabalho relacionadas ao seu setor de trabalho, visando as melhores práticas para a empresa;
Executar suas atividades de forma a contribuir com os objetivos da qualidade e assegurar a eficácia dos processos do setor;
Propor análises e melhorias no setor;
Apoiar a liderança sempre que necessário;
Contribuir com o cumprimento do código de conduta da empresa, a fim de manter a ética e um bom ambiente de trabalho;
Prestar informações objetivas e confiáveis;
Zelar pela limpeza e organização do ambiente de trabalho;
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar de forma analítica e estratégica junto as lideranças da empresa
- Realizar acompanhamento dos indicadores da área de atuação.
- Elaborar relatórios para o gestor da área e para tomada de decisões
- Efetuar os lançamentos de notas fiscais de compras e pagamento no sistema (Oracle)
- Efetuar conferências dos pedidos de compras pendentes na fase de recebimento da área
- Acompanhamento da entrega dos produtos junto as lojas
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo;
- informática Básica;
- Experiência com atendimento ao cliente.
A história da **BBM **teve início** há mais de 20 anos!** Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina.
Temos uma equipe **diversificada**, **motivada **e **criativa**, que entrega os melhores resultados aos clientes. Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, pois, entendemos que as pessoas são o principal ativo da empresa e o que nos permite estar em constante expansão.
Conte conosco!
Venha fazer parte desse time que só cresce!