Assistente Operacional

Detalhes da Vaga

Somos a Patrus Transportes, uma empresa que tem as pessoas como o seu maior ativo e que coloca paixão em cada detalhe. Olho no olho é premissa a ser seguida e dar a nossa palavra como garantia é prova de transparência e responsabilidade. Estamos sempre buscando os melhores caminhos e comprometidos com o melhor resultado. Se interessou e quer compor este time que trabalha diariamente para manter o Brasil em movimento, conectando indústrias e pessoas? Vamos lá então... O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ASSISTENTE OPERACIONAL? Orientar os motoristas referente a dúvidas de pagamentos, Analisa e confirma os contratos de frete dos agregados da filial, Realiza a solução roteirizada, realizar a criação do contrato/distrato/confissões de dívida referente ao agregado Cadastro de acesso QR via app. Cadastro a motorista via seguradora O QUE VOCÊ GANHA COMPONDO O NOSSO TIME? - Plano de saúde - Plano Odontológico - Vale alimentação - Vale Transporte - Totalpass - Kit Bebê - Kit Escolar - Previdência Privada - Seguro de Vida O QUE VOCÊ PRECISA DE TER PARA SE JUNTAR A NÓS? - Ensino Medio ou Superior em andamento em administração e/ou logística e/ou áreas afins - Mínimo de 06 meses de experiência - Conhecimento em aplicativos de Microinformática (Word, excel, PowerPoint) e Internet;
- Conhecimento em logística - Conhecimento em operações e processos de cadastros - Tipos e capacidade dos veículos que operam para a empresa O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL? - Experiência em transportes/logística LOCAL DE TRABALHO: Avenida Chesf,S/N - Parque dos Farois - Nossa Senhora do Socorro/SE. HORARIO DE TRABALHO : 07:00/17:00 MAIS DO QUE UMA EMPRESA DE TRANSPORTES, SOMOS A PATRUS. VENHA FAZER PARTE DO O NOSSO TIME.

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Vale Transporte
- Totalpass
- Kit Bebê
- Kit Escolar
- Previdência Privada
- Seguro de Vida


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador Administrativo/Financeiro - Se

Contas a pagar e receber, Balancete Financeiro, Emissão de boleto condominial pelo sistema. Participar de reuniões de condomínio. Comunicar-se com o cliente ...


Desde Ampla Recursos Humanos Ltda - Sergipe

Publicado 6 days ago

Analista Administrativo Finan - Se

Registrar e acompanhar as entradas e saídas financeiras. Monitorar e cobrar pagamentos de clientes e outras receitas. Preparar relatórios financeiros periódi...


Desde Ampla Recursos Humanos Ltda - Sergipe

Publicado 6 days ago

Estágio Em Administração - Se

Auxiliar no atendimento ao cliente. Auxílio administrativo. Apoio logístico. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Estagiário Empresa:...


Desde Ampla Recursos Humanos Ltda - Sergipe

Publicado 6 days ago

Assistente Administrativo Clt - Aracaju - Se - Vaga

Intermediação de negociação entre inquilino e proprietário; Resolução célere de eventuais problemas administrativos; Captação de novos imóveis; Controle de d...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Sergipe

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-06T03:28:48.638Z