Responsabilidades:
Operacionalizar a entrega das mercadorias.
Fazer a gestão dos agendamentos e ocorrências de entregas prestando suporte ao motorista no momento da entrega agendada e de distribuição.
Acompanhar as entregas e fazer a gestão das ocorrências em contato com o fornecedor e também com o cliente, cobrando se houver, os custos extras.
Acompanhar as tratativas das devoluções.
Gerenciar as pendências administrativas decorrentes de insucessos das entregas.
Acompanhar as autorizações e emissões das generalidades.
Atender ao cliente, prestando suporte às diversas demandas das unidades.
Lançar e buscar a solução para ocorrências de falta, sobra, avaria.
Comunicar ao cliente remetente e destinatário, ocorrências diversas.
Enviar diariamente o balanço físico das ocorrências.
Realizar busca no depósito de produtos em falta.
Abertura de processo de indenização das ocorrências.
Solicitar do remetente a autorização de devolução para análise de produto devolvido por avaria.
Realizar o balanço da unidade semanalmente.
Analisar as cargas retidas que já chegaram na unidade, para não seguirem para a entrega.
Recolher as notas apreendidas que estão no armazém, para realizar o contato com o cliente informando o status da nota fiscal.
Lançar a ocorrência em sistema.
Monitoramento diário de pendências/liberação junto ao SEFAZ e envio de termo ao cliente.
Após a liberação da nota pelo SEF, protocolar as respectivas notas, passando-as para o armazém.
Quinzenalmente realizar o balanço físico das mercadorias apreendidas.
Mensalmente confeccionar a gestão à vista da pendência.
Acompanhar as entregas no interior pelos parceiros, inclusive por modalidade de agendamento.
Monitorar a entrega dos redespachadores através de relatório do SSW enviando para todos os parceiros via e-mail, com planilha anexa, com as cobranças das baixas de entrega e tratativas de ocorrências.
Agendar coletas dos parceiros via e-mail ou ligação.
Monitorar emissões e envio de capas com comprovante de entrega, e ao recebê-los realizar conferência se estão no padrão Bomfim.
Analisar fatura de acordo com a negociação (preenchida na planilha de custo) e liberar para o financeiro após a conferência (caso tenha divergência de valores solicitar a correção).
Acompanhar as autorizações e liberações de pagamento das generalidades.
Gerenciar as pendências administrativas decorrentes das entregas.
Realizar balanço físico das notas com apreensão.
Divulgar performance de entrega após tirar o relatório no sistema e enviar para qualidade e diretoria executiva junto às justificativas, em seguida enviado para cada parceiro com suas devidas performances.
Alimentar planilha de controle de custos e receita de generalidades do setor.
Fazer a gestão dos agendamentos de clientes chaves.
Acompanhar as entregas e fazer a gestão das ocorrências, cobrando se houver, os custos extras.
Acompanhamento e tratativas das devoluções.
Responder ao monitoramento diário de clientes especiais.
Analisar as performances dos clientes acompanhados pelo focal point.
Acompanhamento das autorizações e liberações de pagamento das generalidades clientes especiais.
Monitorar as tratativas das ocorrências geradas nos agendamentos.
Acompanhamento das autorizações e liberações de pagamento das generalidades.
Gerenciar as pendências administrativas decorrentes das entregas de todos os clientes, cadastro e financeiro (à vista ou correntista).
Receber e conferir, diariamente, a prestação de contas dos veículos de coleta/entrega (com suas documentações) e o demonstrativo de custo por veículo.
Gerar, diariamente, o relatório de custo das operações.
Conferir as capas de comprovante de entrega no retorno dos motoristas.
Conferir valores pagos em descarga nos clientes.
Emitir estadia e demais generalidades da entrega.
Informar cliente sobre status da entrega.
Controle de contratação de diaristas/chapas.
Confeccionar relatório quinzenal dos custos com entrega/coleta/viagem.
Controlar os custos do armazenamento.
Executar outras tarefas inerentes ao cargo.
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