**Agendamento**:
Fazer a gestão dos agendamentos e ocorrências de entregas prestando suporte ao motorista no momento da entrega agendada e de distribuição;
Acompanhar as entregas e fazer a gestão das ocorrências em contato com o fornecedor e também com o cliente, cobrando se houver, os custos extras;
Acompanhar as tratativas das devoluções;
Gerenciar as pendências administrativas decorrentes de insucessos das entregas;
Acompanhar as autorizações e emissões das generalidades;
Atender ao cliente, prestando suporte as diversas demandas das unidades.
**Setor de soluções**:
Lançar e buscar a solução para ocorrências de falta, sobra, avaria;
Comunicar ao cliente remetente e destinatario, ocorrências diversas;
Realizar busca no depósito de produtos em falta;
Abertura de processo de indenização das ocorrências;
Solicitar do remetente a autorização de devolução para análise de produto devolvido por avaria;
Realizar o balanço da unidade semanalmente;
Analisar as cargas retidas que já chegaram na unidade, para não seguirem para a entrega;
Recolher as notas apreendidas que estão no armazém, para realizar o contato com o cliente informando o status da nota fiscal;
Lançar a ocorrência em sistema;
Monitoramento diário de pendências/liberação junto ao SEFAZ e envio de termo ao cliente;
Após a liberação da nota pelo sefaz, protocolar as respectivas notas, passando-as para o armazém;
Quinzenalmente realiza o balanço físico das mercadorias apreendidas;
Mensalmente confeccionar o gestão a vista da pendência;
**Redespacho**:
Acompanha as entregas no interior pelos parceiros inclusive por madalidade de agendamento;
Monitorar emissões e envio de capas com comprovante de entrega, e ao recebê-los realizar conferência se estão no padrão Bomfim;
Analisar fatura de acordo com a negociação (preenchida na planilha de custo) e liberar para o financeiro após a conferencia (caso tenha divergência de valores solicitado a correção);
Acompanhar as autorizações e liberações de pagamento das generalidades;
Gerenciar as pendências administrativas decorrentes das entregas;
Atender ao cliente, prestando suporte as diversas demandas das unidades;
Realizar balanço físico das notas com apreensão;
Divulgar performance de entrega após tirar o relatório no sistema é enviado para qualidade e diretoria executiva junto as justificativa, em seguida enviado para cada parceiro com suas devidas performance;
Alimentar planilha de controle de custos e receita de generalidades do setor;
**Focal point/agendamento/redespacho;**
Faz a gestão dos agendamentos de clientes chaves;
Acompanha as entregas e faz a gestão das ocorrências, cobrando se houver, os custos extras;
Acompanhamento e tratativas das devoluções;
Analisar as performances dos clientes acompanhados pelo focal point;
Acompanhamento das autorizações e liberações de pagamento das generalidades clientes especiais;
Monitorar as tratativas das ocorrências geradas nos agendamentos;
Acompanhamento das autorizações e liberações de pagamento das generalidades;
Gerenciar as pendências administrativas decorrentes das entregas de todos os clientes, cadastro e financeiro (à vista ou correntista);
**Prestação de contas**:
Receber e conferir, diariamente, a prestação de contas dos veículos de coleta/entrega (com suas documentações) e o demonstrativo de custo por veículo;
Gerar, diariamente, o relatório de custo das operações;
Conferir as capas de comprovante de entrega no retorno dos motoristas;
Conferir valores pagos em descarga nos clientes;
Emitir estadia e demais generalidades da entrega;
Informar cliente sobre estatus da entrega;
Controle de contratação de diaristas/chapas;
Confeccionar relatório quinzenal dos custos com entrega/coleta/viagem;
Controlar os custos do armazenamento;
Executar outras tarefas inerentes ao cargo.