Que tal construir a sua carreira em uma das maiores companhias de alimentos do mundo?
Venha trabalhar na BRF! Uma empresa que está presente na vida de milhares de famílias ao redor do mundo. Dos momentos mais simples até os mais especiais, nós ajudamos a deixar a vida de muita gente mais saborosa.
**Descrição do Cargo**:
- Realizar atividades rotineiras (administrativas) recebendo orientação constante.
- Atuar na manutenção dos processos existentes.
- Perceber oportunidades de melhoria nos processos em que atua.
- Atuar no processo de controle de retorno de produtos ao estoque de armazém.
- Controle de Estoques: auxiliar no controle do fluxo, quantidade, mix, prazo de validade, integridade dos produtos.
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
**Descrição do Cargo Continuação**:
**Formação Acadêmica**:
Ensino Médio completo.
**Requisitos Desejáveis**:
- Ensino Superior em curso (Diferencial);
- Conhecimento intermediário a avançado no Pacote Office (Word, Excel, Power Point);
- Conhecimento no sistema SAP;
- Disponibilidade para atuar das 08:00 às 18:00 (segunda à sexta);
- Residir em Aparecida de Goiânia;
- Perfil dinâmico, organizado e ágil.
**Experiência**:
Necessário ter experiência anterior na área administrativa.
**Competências Comportamentais**:
- Comunica de modo eficiente- Colabora- Foco no cliente- Planeja e alinha- Garante responsabilização**Competências Técnicas**:
- Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)Inscreva-se agora e faça parte da BRF!