Assistente Operacoes Pcd - Porto Velho - Ro

Detalhes da Vaga

Faça parte do time de Heróis de Sangue Amarelo!
Nosso propósito é Tornar o Mundo um Lugar Mais Seguro e não vamos parar até conseguir, pois somos incansáveis e pensamos positivamente.
Nossa paixão?
Cuidar de todos, sejam eles clientes, o planeta ou nossos colaboradores pois as pessoas são importantes para nós.
Trabalhamos para que as pessoas vivam tranquilamente, tanto em seu ambiente físico quanto no digital, a fim de gerar um impacto positivo em sua vida pessoal e profissional

Com mais de 40 anos de história, presente em 26 países e com mais de 160.000 funcionários em todo o mundo.
Somos uma das empresas líderes mundiais do setor de Segurança Privada, que oferece Soluções Integradas de Segurança, adaptadas às necessidades de nossos clientes.
Toda nossa história não seria possível sem um time de heróis e por isso desenvolvemos diariamente programas específicos para atrair novos talentos e promovemos a carreira dos nossos profissionais com treinamentos contínuos e oportunidades internas de crescimento.
Trabalhamos todos os dias para oferecer segurança inovadora com base nas soluções mais avançadas do mercado.
No Brasil, o Grupo Prosegur conta com três linhas de negócio: Segurpro, Prosegur Cash e Cipher.
Junte-se à nossa equipe de Heróis de Sangue Amarelo e venha ser Protagonista de uma história de sucesso!
Conheça esta oportunidade de trabalho na **Segurpro **e se você possui os requisitos para a vaga, FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO

Viva uma excelente experiência, participando de um processo seletivo 100% digital, pois temos equipes dedicadas para garantir a qualidade, segurança e humanização em todas as etapas!
**REQUISITOS IMPRESSINDIVEIS PARA INSCRIÇÃO**:

- Desejável Ensino Médio Completo;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Disponibilidade de horário;
- Residir em PORTO VELHO - RO

**REQUISITOS DESEJÁVEIS**:

- Essa vaga é exclusiva para o público PCD 's (PESSOA COM DEFICIÊNCIA)

**ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS**:

- Suporte às demandas de sistemas operacionais.
- Atendimento ao colaborador interno.
- Geração e análise dos indicadores operacionais, garantindo a qualidade dos dados;
- Identificação das necessidades, preparação e divulgação de manuais de treinamentos;
- Atuação direta na implantação, padronização e fiscalização de procedimentos, zelando pela divulgação das boas práticas e alcance da padronização de processos.
**LOCAL DE TRABALHO**:
PORTO VELHO - RO


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo - (Marketing)

Atribuições:  Acompanhamento do gerenciador de anúncios;  Edição de conteúdo para as redes sociais;  Gerenciamento de redes sociais;  Controle de notas; Dema...


Saga Brasil Administracao E Participacoes S.A. - Rondônia

Publicado 7 days ago

Auxiliar Administrativo - Porto Velho

**Atividades**: - Auxiliar as atividades de controle e manutenção de ponto eletrônico; - Realizar homologação em rescisão trabalhista; - Auxiliar as ativida...


Oemprego - Rondônia

Publicado 6 days ago

Auxiliar Administrativo Safrista

Disponibilidade para contrato temporário.Disponibilidade de horários.Desejável conhecimento do pacote office e rotinas administrativas.Ensino médio completo ...


Diebold Nixdorf Sl. - Rondônia

Publicado 6 days ago

Assist Administrativo Ii

Somos o Grupo Energisa! Com 117 anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Nosso portfólio...


Energisa - Rondônia

Publicado 6 days ago

Built at: 2025-01-25T09:10:32.527Z