O Sabará Hospital Infantil, localizado na cidade de São Paulo, é referência no atendimento de crianças e adolescentes até 18 anos. É o primeiro Hospital exclusivamente pediátrico a conquistar acreditação pela Joint Comission International (JCI) , um selo que assegura sua qualidade assistencial. Fundado há 60 anos, o Sabará Hospital Infantil opera segundo o modelo de hospitais infantis americanos, os Children's Hospitals , baseado na expertise de alta complexidade em todas as especialidades pediátricas, que conta com uma equipe multiprofissional integrada de alta capacidade resolutiva na atenção à criança. Com uma equipe médica e assistencial altamente capacitada e um parque tecnológico moderno e completo, a Instituição está preparada para a realização de partos, quando há necessidade de intervenção cirúrgica imediata ao nascimento, e transplantes renais. Seu foco em pediatria permite que a Instituição não só conheça as mais diversas doenças infantis, como também garante a expertise no diagnóstico e tratamento de doenças simples às mais raras e de difícil interpretação diagnóstica. Para transformar a experiência da criança internada, conta com o Programa Child Life , composto por especialistas em desenvolvimento infantil.
Por meio de atividades lúdicas, os profissionais se comunicam com a criança de acordo com seu desenvolvimento de linguagem e compreensão de mundo, facilitando, assim o seguimento do tratamento. /n FORMAÇÃO: Superior Cursando - Curso: Administração de Empresas, Administração Hospitalar ou Enfermagem Conhecimento no pacote Office (Será aplicado teste de Excel); Conhecimento em: Tabelas de referência de mercado: CBHPM, AMB, LPM, Simpro, Brasíndice; Regras e Normas ANS (Agencia Nacional de Saúde Suplementar): TISS (Troca de Informação em Saúde Suplementar), TUSS (Terminologia Unificada em Saúde Suplementar) e Rol de Procedimentos; Conhecimento em OPME's (Órtese, Prótese e Materiais Especiais) utilizados por procedimento; Noções de custos hospitalares (custo fixo, custo variável, direto e indireto); Conhecimento em conceitos de custo, margem de contribuição e resultados.
/n PRINCIPAIS ATIVIDADES: Participar da revisão e estruturação dos fluxos e protocolos operacionais padrão (POP's) da área comercial; Realizar pesquisa e análise de mercado que visam compreender a concorrência e os preços praticados; Realizar estudos comparativos de valores e composição (mercado interno e externo) dos pacotes contratados com as fontes pagadoras (operadoras de planos e particulares); Realizar pesquisa de mercado de procedimentos gerenciados; Desenvolver tabelas comparativas de produtos/serviços, com avaliação do mercado externo e interno; Interagir com setor de Custos para estudo de análise custo, margem, rentabilidade para manutenção ou alteração dos preços praticados pela Instituição; Interagir com os diversos clientes internos do Hospital, para obter dados necessários para formação de preços; Executar precificação de pacotes, exames, taxas, equipamentos e serviços com suas características, composição, política de preços para convênios e particulares, para compor tabela de preços a ser praticada com o mercado; Interagir com médicos e enfermagem para confecção e validação da composição de procedimentos gerenciados; Identificar oportunidades de melhorias na precificação dos serviços; Realizar visitas aos médicos para divulgação do portfolio de serviços; Realizar e enviar orçamentos de cirurgias particulares; Desenvolver e acompanhar indicadores dos orçamentos particulares solicitados x realizados; Desenvolver e interpretar relatórios gerenciais, planilhas e gráficos; Elaboração de relatórios para apoiar a gerencia; Participar de Projetos da área Comercial; Reportar andamento dos projetos à gerencia.