FORMAÇÃO: Superior Cursando - Curso: Administração de Empresas, Administração Hospitalar ou EnfermagemConhecimento no pacote Office (Será aplicado teste de Excel);Conhecimento em: Tabelas de referência de mercado: CBHPM, AMB, LPM, Simpro, Brasíndice; Regras e Normas ANS (Agencia Nacional de Saúde Suplementar): TISS (Troca de Informação em Saúde Suplementar), TUSS (Terminologia Unificada em Saúde Suplementar) e Rol de Procedimentos; Conhecimento em OPME s (Órtese, Prótese e Materiais Especiais) utilizados por procedimento; Noções de custos hospitalares (custo fixo, custo variável, direto e indireto); Conhecimento em conceitos de custo, margem de contribuição e resultados.PRINCIPAIS ATIVIDADES:Participar da revisão e estruturação dos fluxos e protocolos operacionais padrão (POP s) da área comercial;Realizar pesquisa e análise de mercado que visam compreender a concorrência e os preços praticados;Realizar estudos comparativos de valores e composição (mercado interno e externo) dos pacotes contratados com as fontes pagadoras (operadoras de planos e particulares);Realizar pesquisa de mercado de procedimentos gerenciados;Desenvolver tabelas comparativas de produtos/serviços, com avaliação do mercado externo e interno;Interagir com setor de Custos para estudo de análise custo, margem, rentabilidade para manutenção ou alteração dos preços praticados pela Instituição;Interagir com os diversos clientes internos do Hospital, para obter dados necessários para formação de preços;Executar precificação de pacotes, exames, taxas, equipamentos e serviços com suas características, composição, política de preços para convênios e particulares, para compor tabela de preços a ser praticada com o mercado;Interagir com médicos e enfermagem para confecção e validação da composição de procedimentos gerenciados;Identificar oportunidades de melhorias na precificação dos serviços;Realizar visitas aos médicos para divulgação do portfolio de serviços;Realizar e enviar orçamentos de cirurgias particulares;Desenvolver e acompanhar indicadores dos orçamentos particulares solicitados x realizados;Desenvolver e interpretar relatórios gerenciais, planilhas e gráficos;Elaboração de relatórios para apoiar a gerencia;Participar de Projetos da área Comercial;Reportar andamento dos projetos à gerencia.