A Ecovias do Araguaia faz parte da maior operadora de rodovias do Brasil, administrando mais de 850 km das rodovias federais BR-153, BR-080 e BR-414, uma das principais ligações entre o meio-norte e o centro-sul do país.
Durante os 35 anos de concessão, é previsto um total de R$ 14 bilhões em investimentos.
Assim, a Ecovias do Araguaia reforça, todos os dias, o seu compromisso de mover as pessoas com segurança, inovação e sustentabilidade.
O principal pilar da Ecovias do Araguaia é um time comprometido, que acredita que a seriedade e o profissionalismo do nosso trabalho podem levar as pessoas ainda mais longe, em busca de dias melhores para o Brasil e para o meio ambiente.
Junte-se a nós nesse caminho!
/n Desejável experiência/atuação na área de atendimento ao cliente, ouvidoria, qualidade e/ou SAC.
Formação Acadêmica: Ensino médio completo.
Habilidades: Aplicações de Escritório, como Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word.
/n Tratar manifestações recebidas, analisando, encaminhando para as áreas responsáveis e fornecendo feedback para o cliente; Interpretar demandas de forma sistêmica para encontrar oportunidades de melhoria nos serviços; • Organizar e manter atualizado arquivo de documentação relativa às demandas recebidas, resguardando o sigilo das informações; Manter-se plenamente atualizado com relação aos serviços disponibilizados pela empresa, bem como pela legislação vigente, visando assessorar os clientes/usuários nas melhores soluções das suas manifestações; Receber os relatos das manifestações de clientes/usuários através de meios de comunicação interna/externa, correspondência, registrando em sistema informatizado; • Efetuar triagem dos processos enviando para as áreas responsáveis para análise da demanda, visando apuração dos fatos e emissão de parecer; Realizar atividades administrativas relacionadas ao Atendimento ao Usuário, abrangendo atendimento pessoal, telefônico, eletrônico (e-mail) e demais alternativas de contato; Controlar processos e respostas sobre as solicitações e/ou declarações dos usuários provenientes do 0800; Organização e controle do arquivo de todas as informações e dados pertinentes a Atendimento ao usuário; Elaboração de planilhas, gráficos e relatórios do atendimento; controlar os materiais necessários para registros das manifestações de usuários utilizado nas bases providenciando sua reposição; Encaminhamento de processos para as áreas competentes via sistema informatizado padrão; Executar as demais rotinas administrativas pertinentes ao cargo.