Aqui cada profissional é único!As nossas pessoas atingem o seu máximo potencial através de treinamentos contínuos e exposição a oportunidades que os fazem sair da zona de conforto, favorecendo o desenvolvimento profissional e pessoal.São estimulados a colaborar e construir relações sólidas através de líderes inspiradores, trabalhando em equipes diversas com o objetivo de inovar, atingindo os melhores resultados.
As conquistas são reconhecidas e celebradas, fomentando um ambiente inclusivo e desafiador.Na PwC construímos confiança na sociedade resolvendo problemas importantes.Conheça as possibilidades de carreira na PwC Brasil, alinhando o seu propósito ao nosso.Line of Service: TaxIndustry/Sector: Not ApplicableSpecialism: General Tax ConsultingManagement Level: AssociateJob Description & SummaryNa PwC, nosso pessoal em serviços gerenciados se concentra em uma variedade de soluções terceirizadas e oferece suporte a clientes em várias funções.
Esses indivíduos ajudam as organizações a otimizar suas operações, reduzir custos e melhorar a eficiência gerenciando processos e funções importantes em seu nome.
Eles são qualificados em gerenciamento de projetos, tecnologia e otimização de processos para fornecer serviços de alta qualidade aos clientes.Como generalista de entrega de serviços gerenciados na PwC, você executará processos terceirizados, como interação com clientes e consumidores; revisão, enriquecimento e processamento de dados; implementação e monitoramento de controles de qualidade; e resolução de escalonamentos e consultas.Acompanhamento e Captação de Publicação Controle de Pesquisa de Intimidações JudiciaisInclusão de Prazo Judicial e Administrativo no Programa Legal OneInclusão de Dados dos Processos Judiciais e Administrativos e Dados Societários no Banco de Dados Legal OneConsulta e Relatórios para Gerentes de Casos ProcessuaisGeração de Pagamento para Fornecedores terceiros via sistema e chamadoConsulta de processos no CARF.Experiência necessária:Experiência anterior a partir de 2 anosFormação Acadêmica:Ensino superior completo ou cursando Direito (preferencial), Administração ou áreas correlatas.Required SkillsAccepting Feedback, Active Listening, Business Process Outsourcing, Claims Performance Management, Communication, Complaint Management, Compliance Auditing, Compliance Review, Contract Review, Corrective Actions, Customer Data Management (CDM), Customer Due Diligence, Customer Handling, Data Entry, Data Quality, Data Quality Assessment, Delivery Excellence, Emotional Regulation, Empathy, Inclusion, Intellectual Curiosity, Legal Document Review, Managed Services, OptimismTravel Requirements: Not SpecifiedAvailable for Work Visa Sponsorship?
: NoGovernment Clearance Required?
: NoJob Posting End Date
#J-18808-Ljbffr