DESAFIOS DO CARGO:
Buscar auxiliar a conseguirmos aumentar a qualidade da prestação de serviços dos nossos clientes no pós venda, ou seja, durante o seus contratos de locação.
Essa área é de suma importância dentro do administrativo da companhia, uma vez que ela está em constante contato com ambos os lados de clientes que temos na administração da locação, ou seja, mantém contato constante tanto com os proprietários de imóveis quanto com os locatários.
PRINCIPAIS ATIVIDADES/RESPONSABILIDADES:
Levantamento de débitos e encargos gerais juntos às administradoras de condomínios e concessionárias de contratos vigentes (Dep.
Administrativo - Nova Locação e Renovação e Dep.
Jurídico momento de dar entrada no processo);
Fazer levantamentos periódicos de IPTUs;
- Levantamento periódicos dos condomínios - Lançamentos de encargos e faturas no contas a pagar e a receber, incluindo a execução de documento chamado de comunicação interna (papeleta de C.I);
Execuçãode procedimento para a Troca de Titularidade de serviços da locação (Água, Energia e Condomínio);
Emissão de relatórios conforme necessidade dos Proprietários, Departamentos Administrativo, Financeiro e Jurídico;
Fechamento mensal das cotas de seguros incêndios das novas locações realizadas;
Fechamento e relatório para pagamento das vistorias de saída e entrada realizadas no mês pelo Setor de Vistorias;
Almoxarifado/Compras de itens variados de escritório junto aos fornecedores que entregam;
Aberturas de sinistro junto às seguradoras daqueles contratos de locação com garantia paga (VELO, PORTO, TOO; LIBERTY, ETC) - Solicitação de documentos diversos junto a órgãos, repartições, administradoras, prefeituras e concessionárias (referente ao imóvel ou proprietário);
Emissão de Notas Fiscais das transações operacionalizadas pela Imobiliária;
Provisionar e controlar através de lançamentos os pagamentos das comissões dos corretores internos e externos, da Cid Imóveis e Imobiliária Cid.
- Emissão de recibos, para os órgãos Municipais, Estaduais e Federais;