Job descriptionA SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros.O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados.
Desde o início de suas atividades, o PAIS busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS.Main responsibilitiesAtender e cadastrar (admissão) de novos funcionários no RM;Emitir contratos de Trabalho e documentação admissional;Inserir informações pessoais, dados de contato, informações de identificação, detalhes bancários para pagamento de salário, dados de seguro de saúde, e outras informações relevantes;Garantir a confidencialidade das informações sensíveis dos funcionários;Receber, conferir e cadastrar informações diversas em planilhas de controle e sistema integrado, conforme normas e padrões da Instituição;Elaborar Relatórios Admissionais;Confeccionar Crachás, responder dúvidas das unidades através de e-mail, acompanhar alterações cadastral via portal RH;Conferir Cadastros Admissões, envio de documentações referente a PCD para Hospital SP, envio de eventos ao E-social;Auxiliar na organização do arquivo ativo;Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM;Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais - LGPD;Requirements and skillsNecessário experiência comprovada de 6 meses na área;Ensino superior completo, ou cursando em Administração e áreas correlatas;Conhecimentos de intermediários à avançados no pacote Office.Additional informationTrabalho 100% presencial;Local de trabalho próximo a região central de SP;Horário de atuação comercial de segunda a sexta-feira.
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