Assistente Pessoal

Detalhes da Vaga

Lucas Albertoni® - Terapia e Psicologia, contrata **Assistente Pessoal.**

O psicólogo e professor Lucas Albertoni, que tem seu consultório localizado no bairro Prado, em Belo Horizonte, oferece diversos serviços relacionados à área da psicologia, no campo da assistência psicológica (psicoterapia em várias modalidades e imersão terapêutica), e do desenvolvimento de psicólogos(as) (supervisão, palestras, cursos e mentorias).

Seu propósito é ajudar as pessoas a alcançarem o melhor potencial de seu desenvolvimento emocional, através de um processo de acompanhamento sério, assertivo, cuidadoso e não invasivo, seja ele voltado ao atendimento psicológico para o público ou à carreira do(a) psicólogo(a). Para ele, o que importa verdadeiramente é a mudança profunda que vai nas raízes da personalidade e que proporciona mais integridade e inteireza.

Para esta vaga, buscamos um(a) profissional com **perfil executor/comunicador**, que tenha conhecimentos e habilidades com mídias sociais, pacote Office e o mundo da internet, em geral. O(a) profissional não deve apresentar restrições quanto ao trabalho de atendimento ao público (é desejável experiência), ou com a possibilidade de trabalho em ambiente onde se encontre sozinho. **Desejável curso superior completo em Comunicação, Relações Públicas, Marketing ou Administração**. O correto português, falado ou escrito, é indispensável. Inglês intermediário será um diferencial. Como principais soft skills são desejadas: boa comunicação, empatia, carisma e seriedade. Por lidar com um público bastante exigente, é preciso compromisso, postura e a facilidade para transitar entre formalidade/informalidade.

O(a) profissional atuará em três principais áreas**:gestão, relacionamento e vendas**. Na primeira, cuidará da gestão da agenda, clientes, contratos, arquivos, papelaria, cursos, material, prestadores de serviço e plataformas utilizadas, além de ser responsável pelas compras e agendamento de viagens. Dentro das áreas relacionamento e vendas, terá como principais responsabilidades a intermediação do contato com clientes, alunos(as), o acompanhamento e resolução de problemas operacionais e burocráticos referentes à psicoterapia e cursos e assistência em eventos, além de estabelecer contato direto por telefone e mídias sociais a respeito do interesse em serviços e produtos, fazendo tanto a apresentação inicial dos mesmos quanto o fechamento da matrícula e contrato, no caso dos cursos.

O horário de trabalho será de segunda à sexta-feira, das 09:00 às 18:00h, na modalidade **presencial**, com expediente também na maioria dos sábados (40 a 44 horas semanais). A empresa oferece remuneração inicial de **R$ 2.000,00**, vale-refeição de R$ 17,00 por dia, vale-transporte e plano de progressão de carreira conforme resultados.

Achou essa vaga a sua cara? Mande seu currículo pra gente! Sucesso!

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$2.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário

Pergunta(s) de seleção:

- Você possui conhecimentos e habilidades com mídias sociais, Google, Canva e pacote Office?
- Você possui experiência em atendimento ao cliente?
- Você está trabalhando atualmente?
- Você possui disponibilidade para início imediato?
- Você possui curso superior completo em Administração, Relações Públicas, Comunicação ou Marketing?
- Você possui disponibilidade para trabalhar aos sábados?


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estagiário(A) De Dho - São João Del-Rei/Mg

**Benefícios**: Bolsa de estágio no valor de R$1.200,00; Vale transporte; Seguro de vida em grupo; Pacote Saúde; Gympass. **Requisitos**: Graduação em andam...


Desde Gramcell - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Analista De Desenvolvimento Humano Organizacional

Junte-se a família PTC Group Estamos sempre a procura de talentos que tenham paixão pelo progresso, pela inovação e curiosidade para enfrentar os desafios q...


Desde Ptc Group - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Assistente Administrativo - Exclusivo Para Pcds

**Quem somos**: Há quase 50 anos, a Fundep é a fundação de apoio da UFMG, responsável pela gestão de projetos de pesquisa, ensino, extensão e desenvolvimento...


Desde Fundep - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Estagiario - Metais Nobres

Atividades do cargo: - Responsável por ajudar nos procedimentos para preparação e análises das amostras conforme as instruções do trabalho do setor. Visa à ...


Desde Sgs Geosol Laboratorios Ltda - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-05T23:20:21.562Z