Assistente Pessoal Pinhais/Pr

Detalhes da Vaga

**Missão da Função**:Prestar assessoria para Presidência e Direção, auxiliando no andamento de projetos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Coordenação e Planejamento de Agenda dos executivos;
- Planejamento e Organização de Reuniões online e presenciais;
- Elaboração de Relatórios de Indicadores e de Desempenho;
- Organização e Coordenação de viagens nacionais e internacionais de acordo com a demanda;
- Auxilio na redação de documentos empresariais;
- Organização de controle de envio e recebimento de correspondências, encomendas, conferência de documentos recebidos e encaminhamento aos seus destinatários;
- Coleta de assinaturas físicas e digitais de documentos dos CEOS;

**Requisitos e qualificações**
- ** Formação/Escolaridade**:Cursando Ensino Superior.
Inglês e espanhol é um diferencial;
- ** Tempo de Experiência**:Mínimo 1 ano na função;
- ** Competências Técnicas**: Pacote Office e Google Drive;
- ** Competências Comportamentais**:Profissional dedicado, pró-ativo.
Desejável possuir experiência na suporte de funções operacionais e administrativas diárias reportando para diretores e presidentes.
Profissional que seja habituado a trabalhar em ambientes confidenciais, com ritmo acelerado e com alta demanda, prezando pela resolução de conflitos de forma objetiva e eficaz.
**Informações adicionais**
- Remuneração: R$ 1.500 + benefícios;
- Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição + Vale Transporte ou combustível;
A **Ad Clinic** é uma rede de franquias de clínicas de estética fundada em **2014** na região Sul do Brasil, contando hoje com mais de 100 unidades distribuídas nas principais cidades e capitais, que vem crescendo de forma exponencial e conquistando o mercado de beleza, sendo reconhecida pela qualidade dos serviços prestados e o uso de alta tecnologia em seus procedimentos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Departamento Pessoal

Atividades: - Atuar nas rotinas da área de pessoal, efetuando lançamentos, controlando e processando admissões, demissões, férias, benefícios, recolhimento ...


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