Nós, do Bernoulli Educação, acreditamos que despertar a paixão por aprender é o que impulsiona o conhecimento e fazemos disso um propósito.
A nossa história começou no ano 2000, em Belo Horizonte e hoje o Bernoulli é um dos mais sólidos e conceituados grupos educacionais do Brasil, atuando da Educação Infantil ao Pré-Vestibular. Além dos colégios Bernoulli em Belo Horizonte e em Salvador, temos o Bernoulli Sistema de Ensino, responsável pelo desenvolvimento de soluções educacionais com tecnologias integradas, atendendo cerca de 270 mil estudantes das mais de 800 escolas parceiras em todo o país, além de representatividade em escola no Japão.
Uma história com infinitas possibilidades!
Somos uma empresa jovem, aberta às inovações e que não para de crescer. Temos o compromisso de contribuir significativamente para a sociedade. Em nosso DNA , encontramos pessoas determinadas, apaixonadas pelo que fazem e sempre com a inquietude de querer aprender mais.
Por isso, se você: tem brilho no olhar ; almeja trabalhar em um dos principais grupos educacionais do país ; gosta de desafios ; busca uma oportunidade para impulsionar a sua carreira . O Bernoulli está de braços abertos! /n Formação acadêmica: Ensino médio completo ou superior em andamento (Administração, Publicidade e Propaganda, Produção, Engenharia de Produção, Engenharia de Qualidade, Ciências Contábeis); Conhecimento na área administrativa e financeira. Conhecimento pacote Office (Word, Power Point, Excel). Desejável conhecimento Sistema RM. Desejável conhecimento das ferramentas do pacote Adobe. /n Auxiliar o trabalho dos Pesquisadores Iconográficos na identificação listagem os conteúdos de terceiros das publicações, analisando as páginas do original, inserindo as informações no Sistema Banco de Conteúdo. Otimizar o fluxo de produção e garantir o cumprimento dos prazos. Auxiliar no contato com os detentores de direitos autorais, solicitando autorização de uso dos conteúdos, conforme orientação dos Pesquisadores Iconográficos e da coordenação negociando valores, prazo da licença, editando, conferindo e validando os termos de autorização, garantindo a assinatura das partes, enviando os exemplares do livro, quando solicitado pelo detentor, visando garantir a formalização da autorização de uso dos conteúdos. Realizar o procedimento de aquisições solicitadas pelas áreas da Diretoria de Produto e Tecnologia, a partir do processo de cadastramento do fornecedor, verificação e atualização do controle de Contratos, abertura das SCs, contato com o fornecedor, acompanhamento das aprovações no Paradigma, confecção de contratos e aditivos, assim como a organização da documentação, a fim de garantir a aquisição solicitada. Realizar os pagamentos da área de acordo com a política da empresa, a partir do recebimento da entrega terceirizada / licenciada, no cumprimento do valor acordado em contrato, enviando a Ordem de Serviço, Contrato / Termo de Cessão e dados do fornecedor para Central de Notas e Contas a Pagar, com objetivo de que todos os fornecedores sejam pagos. Realizar cadastro de dados internos e externos, assim como publicação de soluções didáticas em plataformas do Bernoulli Sistema de Ensino, de acordo coma lei de proteção de dados, garantindo a qualidade e a integridade dos dados cadastrados, assim como manter a sua atualização, seguindo os padrões estabelecidos pela empresa a fim de apoiar na visão estratégica da empresa. Apoiar a gerência e as gestões, solicitando transporte para reuniões, treinamentos e viagens, atualizando conteúdos programáticos e planilhas de fornecedores, dando suporte às demandas diversas e administrativas do setor, realizando pedidos de materiais de escritório, encomendando terceirizações, visando um bom funcionamento dos setores. O modelo de trabalho da vaga é: CLT, Temporário, 100% Remoto Carga horária: 44h semanais, de segunda a quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h.