Um sonho que começou em 1992 com dois amigos e o propósito de democratizar a boa culinária.
Mais de 30 anos se passaram e hoje somos a maior holding brasileira de comida de verdade com mais de seiscentos restaurantes espalhados pelo Brasil e detentora das marcas Spoleto, China in Box, Gendai, Koni, LeBonTon, Gurumê, 2V Deli & Conveniência, Pizzaria Spoleto e Asa Açaí.
Quando Eduardo Ourivio e Mário Chady embarcaram nesta jornada de aprendizado e crescimento, os valores Trigo já eram prioridade e assim a Família Trigo nasceu e, diariamente, se fortalece colocando em prática valores que vão muito além de palavras.
Valorizamos nossas pessoas e os Trigers , como são conhecidos os integrantes deste grande time, são uma potência em diversidade, alegria, inovação, gentileza e vontade de crescer!
Quer fazer parte dos nossos escritórios, fábrica ou restaurantes!?
Conheça nossas vagas e seja Triger no maior grupo de comida de verdade do Brasil.
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/3202617/admin/ Instagram: https://www.instagram.com/grupotrigo_/ #VemProTrigo /n Requisitos: Ensino superior em curso ou completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas; Heavy user de redes sociais, com olhar atento e criativo para identificar oportunidades estratégicas para as marcas; Capacidade de trabalhar em equipe, contribuindo em um ambiente de ritmo acelerado e colaborando com os diversos times que fazem interface com a área.
Diferenciais: Experiência no mercado atuando como Social Media; Conhecimento em edição de vídeos.
/n Planejamento quinzenal de conteúdos para Instagram, TikTok e Twitter; Execução do planejamento, incluindo deslocamento para localidades a fim de gravar os conteúdos; Gestão do calendário de postagens; Interface com áreas de interesse, como Marketing, para identificação e aprovação de conteúdos; Identificação e implementação das principais tendências do momento e das melhores práticas de relacionamento nas redes sociais, visando o crescimento das marcas; Acompanhamento do monitoramento e análise da performance dos conteúdos, em conjunto com o time de Monitoramento, implementando os insights estratégicos gerados; Interação em conteúdos nas mídias sociais de parceiros e influenciadores.