**Pré-requisitos**:
- Médio Completo ou Superior Cursando;
- Experiência com atendimento e Chat de atendimento, desenvoltura e habilidade de negociação, vivência em processos de atendimento pré-vendas, ter ótima habilidade de comunicação;
- Ser bom ouvinte, disciplinado, organizado e colaborativo.
**Atividades**:
Sua missão como Assistente de Pré-Atendimento será identificar e prospectar novas oportunidades de negócio, sendo o primeiro contato de potencial cliente com a Gonzaga. Se você é uma pessoa que adora desafios, é comunicativa e curte trabalhar num ambiente voltado para o atingimento de resultados, o seu lugar é aqui, na maior imobiliária do PR e a administradora de imóveis que mais conhece Curitiba!O que você irá fazer:
- Atuar com excelência no primeiro atendimento, filtrando as oportunidades para o time comercial;
- Atender aos clientes por chat e telefone, identificar o interesse do cliente, tirar dúvidas e encaminhar para os consultores;
- Entender e solucionar as principais objeções dos potenciais clientes;
- Gerar interesse efetuando agendamentos de reuniões e/ou visitas com os leads qualificados, fornecendo assim, mais oportunidades de negócios para o time de consultores;
- Alimentar planilhas de controle entre outras atividades administrativas relacionadas a função;
- Prestar apoio no desenvolvimento das propostas comerciais, elaborar relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes;
- Responsável por estreitar o relacionamento com os clientes, tratar as demandas, orientar, ser o ponto de apoio do cliente.
**Horário de Trabalho**: Segunda a sexta-feira: das 08h00 - 17h00 ou das 09h00 - 18h00 ou das 10h00 - 19h00. Sábados: Plantão de 04 horas, conforme escala.
**Oferecemos**:
**Salário fixo: R$ 2.000,00**Benefícios:
- Vale Transporte;
- Vale Refeição OU Alimentação;
- Seguro de Vida Corporativo;
- Convênios Educacionais;
- Convênio Academia;
- Plano Odontológico;
- Plano de Saúde - Unimed.