Assistente Prevenção E Perdas - Loja

Detalhes da Vaga

Sobre nós
O GTOP é composto pelas marcas Rede TOP, ObenCard e Preceiro Atacadista. Com administração multifamiliar, o grupo possui 22 lojas da Rede TOP e 5 Preceiro Atacadista, totalizando cerca de 2.000 colaboradores, 300 checkouts e 35.000 m² de área de vendas.
RESPONSABILIDADES DO CARGO
Responsável por verificar, investigar, controlar e prevenir perdas, realizando práticas e procedimentos de prevenção, preventivos e/ou corretivos, bem como, encontrar maneiras para melhorar os processos utilizados nos vários setores da empresa de manusear e conservar os produtos, utilizando estratégias que visem a diminuição dos índices de quebras e desvios.
ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS

Assegurar as ações de prevenção de perdas no Centro de Distribuição FLV, realizando práticas e procedimentos preventivos e/ou corretivos, orientando os colaboradores dos diversos setores da empresa a maneira correta de manipular e conservar os produtos, seguindo regras e padrões pré-estabelecidos;
Criar, implementar e acompanhar os índices de troca de produtos, quebras e desperdícios de recursos e sugerir ações para sua redução;
Realizar auditoria nos setores de separação e expedição e alimentar as planilhas de controle com as devidas informações;
Realizar inventários diários, ajustando as diferenças de saldo, verificando os motivos dos erros nos saldos, lançando o resultado nas devidas planilhas e gerando os relatórios necessários;
Participar em inventários periodicamente e garantir a veracidade das informações;
Auxiliar o faturamento nos processos de entrada e emissão de notas fiscais, sempre que necessário;
Controlar e acompanhar os processos operacionais nos setores, verificando limpeza, organização, utilização de produtos para uso e processos de trabalho;
Dar treinamento e orientar a equipe sempre que necessário;
Zelar pelo bom uso e manter organizado o local de trabalho e equipamentos utilizados;
Auxiliar em atividades correlatas conforme necessidade;
requisitos

Experiência anterior na área

**Formação acadêmica desejável**: Cursando ensino superior (Administração, Ciências Contábeis ou correlatas)

**Conhecimentos específicos**: Técnicas de armazenamento e auditoria; legislação fiscal e análise de custos; noções de operação de loja e produtos comercializados;
**Informática**: Pacote Office - nível intermediário

**informações adicionais**:
Vaga 100% presencial

**Local de trabalho**: Rua Luiz Franzoi, 250 Margem Esquerda Gaspar - SC

**Horário de trabalho**: Das 06:00 às 11:30 e das 13:30 às 16:30 (Segunda a sexta) Das 06:00 ás 10:00 (Sábados)

**Benefícios**:
Plano de Saúde

Plano Odontológico

Convenio Compras Lojas

Seguro Vida
- Vaga Disponível para PCD's


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Gerência Frango - Chapecó/Sc

Pesquise nossas vagas e venha fazer parte dessa gigante de alimentos! Na BRF, produzimos alimentos de alta qualidade através de um processo ágil, simples e e...


Brf S.A. - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Espec Conquista Polo Ii

Espec Conquista Polo II Country: Brazil Se você tem vontade de crescer e aprender sempre, e tem paixão em lidar com pessoas, esse pode ser o seu lugar! O Sa...


Banco Santander Sa - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Inspetor De Qualidade

A All4Labels é líder global em soluções de embalagens inovadoras, sustentáveis e digitais. Atende clientes locais e multinacionais em diferentes setores por ...


All4Labels Brasil - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Supervisor Garantia Qualidade (Maravilha - Sc)

SUPERVISOR GARANTIA QUALIDADE (Maravilha - SC)Todas as vagas também estão disponíveis para Pessoas com Deficiência (PCDs).Se as vagas disponíveis não atendem...


Piracanjuba - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-24T00:35:13.539Z