Sobre nós
O GTOP é composto pelas marcas Rede TOP, ObenCard e Preceiro Atacadista. Com administração multifamiliar, o grupo possui 22 lojas da Rede TOP e 5 Preceiro Atacadista, totalizando cerca de 2.000 colaboradores, 300 checkouts e 35.000 m² de área de vendas.
RESPONSABILIDADES DO CARGO
Responsável por verificar, investigar, controlar e prevenir perdas, realizando práticas e procedimentos de prevenção, preventivos e/ou corretivos, bem como, encontrar maneiras para melhorar os processos utilizados nos vários setores da empresa de manusear e conservar os produtos, utilizando estratégias que visem a diminuição dos índices de quebras e desvios.
ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS
Assegurar as ações de prevenção de perdas no Centro de Distribuição FLV, realizando práticas e procedimentos preventivos e/ou corretivos, orientando os colaboradores dos diversos setores da empresa a maneira correta de manipular e conservar os produtos, seguindo regras e padrões pré-estabelecidos;
Criar, implementar e acompanhar os índices de troca de produtos, quebras e desperdícios de recursos e sugerir ações para sua redução;
Realizar auditoria nos setores de separação e expedição e alimentar as planilhas de controle com as devidas informações;
Realizar inventários diários, ajustando as diferenças de saldo, verificando os motivos dos erros nos saldos, lançando o resultado nas devidas planilhas e gerando os relatórios necessários;
Participar em inventários periodicamente e garantir a veracidade das informações;
Auxiliar o faturamento nos processos de entrada e emissão de notas fiscais, sempre que necessário;
Controlar e acompanhar os processos operacionais nos setores, verificando limpeza, organização, utilização de produtos para uso e processos de trabalho;
Dar treinamento e orientar a equipe sempre que necessário;
Zelar pelo bom uso e manter organizado o local de trabalho e equipamentos utilizados;
Auxiliar em atividades correlatas conforme necessidade;
requisitos
Experiência anterior na área
**Formação acadêmica desejável**: Ensino Médio Completo
**Conhecimentos específicos**: Técnicas de armazenamento e auditoria; legislação fiscal e análise de custos; noções de operação de loja e produtos comercializados;
**Informática**: Pacote Office - nível intermediário
**informações adicionais**:
Vaga 100% presencial
**Local de trabalho**: Avenida Frei Godofredo, 1500 - Santa Terezinha, Gaspar - SC
**Horário de trabalho**: Das 06:00 às 11:30 e das 13:30 às 16:00
**Benefícios**:
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Convênio Farmácia
Convenio Compras Lojas
Seguro Vida
- Vaga Disponível para PCD's