Assistente Prevenção E Perdas - Loja

Detalhes da Vaga

Sobre nós
O GTOP é composto pelas marcas Rede TOP, ObenCard e Preceiro Atacadista. Com administração multifamiliar, o grupo possui 22 lojas da Rede TOP e 5 Preceiro Atacadista, totalizando cerca de 2.000 colaboradores, 300 checkouts e 35.000 m² de área de vendas.
RESPONSABILIDADES DO CARGO
Responsável por verificar, investigar, controlar e prevenir perdas, realizando práticas e procedimentos de prevenção, preventivos e/ou corretivos, bem como, encontrar maneiras para melhorar os processos utilizados nos vários setores da empresa de manusear e conservar os produtos, utilizando estratégias que visem a diminuição dos índices de quebras e desvios.
ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS
Assegurar as ações de prevenção de perdas no Centro de Distribuição FLV, realizando práticas e procedimentos preventivos e/ou corretivos, orientando os colaboradores dos diversos setores da empresa a maneira correta de manipular e conservar os produtos, seguindo regras e padrões pré-estabelecidos;
Criar, implementar e acompanhar os índices de troca de produtos, quebras e desperdícios de recursos e sugerir ações para sua redução;
Realizar auditoria nos setores de separação e expedição e alimentar as planilhas de controle com as devidas informações;
Realizar inventários diários, ajustando as diferenças de saldo, verificando os motivos dos erros nos saldos, lançando o resultado nas devidas planilhas e gerando os relatórios necessários;
Participar em inventários periodicamente e garantir a veracidade das informações;
Auxiliar o faturamento nos processos de entrada e emissão de notas fiscais, sempre que necessário;
Controlar e acompanhar os processos operacionais nos setores, verificando limpeza, organização, utilização de produtos para uso e processos de trabalho;
Dar treinamento e orientar a equipe sempre que necessário;
Zelar pelo bom uso e manter organizado o local de trabalho e equipamentos utilizados;
Auxiliar em atividades correlatas conforme necessidade;
requisitos
Experiência anterior na área
**Formação acadêmica desejável**: Cursando ensino superior (Administração, Ciências Contábeis ou correlatas)
**Conhecimentos específicos**: Técnicas de armazenamento e auditoria; legislação fiscal e análise de custos; noções de operação de loja e produtos comercializados;
**Informática**: Pacote Office - nível intermediário
**informações adicionais**:
Vaga 100% presencial
**Local de trabalho**: R. Francisco Vahldieck, 1881 - Fortaleza, Blumenau - SC
**Horário de trabalho**: Das 07:00 às 11:30 e das 13:00 às 16:30
**Benefícios**:
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Convênio Farmácia
Convenio Compras Lojas
Seguro Vida
- Vaga Disponível para PCD's


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Vaga De Empregada Doméstica

Oi! Preciso contratar Empregada Doméstica diarista para prestar serviço em Casa de 3 quartos. Os requisitos solicitados são: * Trabalhar no período noturno A...


Famyle - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Controlador De Acessos Florianópolis, Sc

Vaga: Controlador de AcessoEstamos buscando um profissional para integrar nosso time como Controlador de Acesso!Principais Responsabilidades:Liberar a entrad...


Grupo Khronos - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Inspetor(A) De Trafego

Responsabilidades e atribuições Responsável por realizar a inspeção de tráfego diária em trecho pré-determinado da rodovia administrada pela concessionária, ...


Manpower Staffing. (Matriz) - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Renner - Fiscal De Loja (527)

Ensino Médio completo ou superior incompleto;Bom nível de comunicação;Identificação com o ambiente de loja;Ter Afinidade com as atividades de organização e m...


Lojas Renner - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-12-23T20:12:00.966Z