Descrição do Cargo
Operacionalizar as ações para implantação da cultura com qualidade, sob a supervisão da Gestão imediata, com base nas diretrizes da Instituição;
Auxiliar no acompanhamento da estrutura de Gestão da Qualidade implantada em face ao planejamento educacional e estratégico da Instituição;
Auxiliar no fomento da cultura da qualidade a todos os processos da Instituição;
Controlar os documentos dos processos de qualidade e inspeção dos materiais recebidos;
Manter atualizado os controles das informações do sistema de gestão de documentos;
Realizar diariamente consulta em sistemas da área para atualização e registros;
Comunicar-se com os órgãos externos de certificação de sistemas de gestão da qualidade, para fins de capitação de informações e alinhamentos;
Aplicar todos os itens mencionados nos documentos normativos de sistemas de Gestão da Qualidade;
Ministrar os cursos mencionados em planejamento da Gestão da Qualidade da Instituição;
Auxiliar no processo de institucionalização dos manuais, procedimentos operacionais padrão e documentos da qualidade através de reuniões, palestras e assessoria direta aos processos na elaboração ou confecção destes documentos;
Auxiliar nas ações de capacitações e melhorias contínuas em conjunto com as Áreas de Educação/Sustentabilidade e Desenvolvimento/Treinamento, enfocando a segurança e organização de todo serviço prestado aos clientes;
Auxiliar na organização das comissões de trabalho necessárias para a gestão da qualidade e de controle de não-conformidades em todos os processos, enfocando principalmente os processos mais críticos de assistência;
Desenvolver ações de melhoria contínua, assessorando nos demais projetos e processos em conformidade com os padrões e planejamento estabelecidos pela Instituição e Gestão local;
Desenvolver outras atividades correlatas da Área, definindo prioridades a critério do Gestor imediato;
Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM;
Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais - LGPD;
Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.
#J-18808-Ljbffr