Realizar atividades de suporte ao Sistema de Gestão da Qualidade, envolvendo análise de normas, preparação de treinamentos, organização de documentação e outras atividades de apoio administrativo;
- Prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos procedimentos adotados;
- Programar e executar o treinamento de todos os funcionários nas atividades do Sistema de Gestão da Qualidade, visando a multiplicação dos conhecimentos e facilitar a implementação dos procedimentos;
- Assessorar os gerentes e facilitadores da empresa na implantação das atividades do Sistema de Gestão da Qualidade, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidos;
- Organizar eventos internos e externos relativos ao Sistema de Gestão da Qualidade, visando promover o treinamento dos colaboradores;
- Elaborar os fluxogramas de documentação do Sistema de Gestão da Qualidade, visando a correta comunicação e registro das informações;
- Desenvolver material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos e a divulgação da qualidade;
- Controlar as ocorrências relacionadas com a qualidade, digitando dados, para elaboração de relatórios com estatística de produção;
- Participar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados a qualidade;
- Manter controle de registros da qualidade;
- Controlar certificados de qualidade de matéria prima;
- Verificar os prazos dos certificados de aferição de instrumentos por entidade credenciada;
- Ministrar treinamentos internos relacionados com a qualidade;
- Distribuir e controlar as cópias das pastas da qualidade.
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral
Salário: R$2.500,00 - R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de insalubridade
- Hora extra