**Pré-requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Desejável cursando superior em Administração ou Gestão da Qualidade;
- Desejável curso de auditor interno da ISO 9001;
- Desejável conhecimento em ferramentas da Qualidade;
- Experiência comprovada na área de Qualidade;
- Experiência comprovada em tratativas de reclamação e abordagem de pesquisa de satisfação;
- Conhecimento do Pacote Office e internet;
- Habilidades para lidar com contato telefônico e ser bom ouvinte;
- Imparcialidade nas tratativas internas.
**Atividades**:
- Auxiliar na elaboração e revisão de documentos;
- Realizar padronização de formulários;
- Realizar auditorias de processos conforme cronograma;
- Auxiliar no controle de registros de ocorrência;
- Auxiliar tratativas de ações corretivas, preventivas e de melhoria;
- Receber ligações, ouvir e registrar reclamações, críticas, sugestões e elogios de clientes;
- Acompanhar e registrar diariamente reclamações, críticas, sugestões e elogios de clientes, postadas nas mídias sociais da empresa;
- Efetuar follow-up dos registros de SAC enviado para análise;
- Dar retorno a reclamações de forma pertinente e quando necessário validar antes com jurídico/ marketing;
- Postar retorno de reclamações, críticas, sugestões e elogios de clientes nas mídias sociais da Gonzaga;
- Propor soluções para melhoria contínua do setor;
- Realizar lançamentos de dados de monitoramento dos canais de "Suporte ao Cliente";
- Realizar Pesquisa de Satisfação de clientes;
- Incentivar o trabalho em equipe nos relacionamentos entre pares, colaboradores e demais profissionais visando a harmonia, ética e cooperação no trabalho;
- Prestar suporte ao supervisor (a) da área e atender as demais demandas;
- Executar outras atividades correlatas à área.