O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ?Ensino médio completo;Pacote office;Desejável conhecimento em Departamento Pessoal;Desejável conhecimento em plataformas de atendimento (exemplo: SalesForce).GS 08Localidade: Suzano/SPInscrições: até 22/11O QUE VOCÊ VAI FAZER? Atendimento, orientação e esclarecimento de dúvidas por telefone ou e-mail, dos colaboradores da companhia, análise e lançamentos referente a questões relativas à folha de pagamento, jornada de trabalho, cálculos de diferenças salariais, férias, benefícios e demais pagamentos e geração de indicadores da área; Realizar atendimento por telefone e chamados para orientações e esclarecimentos de solicitações dos colaboradores referentes a assuntos de gente e gestão;Análise e lançamentos em sistema relativas à folha de pagamento, apontamento de horas de jornada de trabalho, cálculos de diferenças salariais, férias, arquivos para carga em folha de pagamento, Benefícios e desenvolvimento Organizacional dentre outras atividades, efetivando o atendimento completo as solicitações dos colaboradores;Emissão de declarações;Direcionar as solicitações e dúvidas dos colaboradores para as áreas responsáveis quando esta não for de sua alçada;Cumprimento e acompanhamento de prazo de atendimento (TMA) e direcionamento das solicitações para a chave da área responsável quando não conseguir resolver no primeiro nível;Preparar, conferir e enviar arquivos de carga para o processamento da folha de pagamento;Conferir aprovações e procedimentos conforme política da empresa e realizar ajustes de controle de frequência, Remuneração, Desenvolvimento Organizacional, Cadastro, Férias, dentre outros;Double Check de conferências de planilhas que precisam ser entregues ao time de folha de pagamento;Apoio ao HUB Operações para conferências e lançamentos;Conhecer e praticar os procedimentos e normas do SIG;Mapear melhorias e automatizações nos processos que atende;Geração de indicadores da área em excel para popular o Painel de indicador (BI).