A Hydro está presente em todos os segmentos do mercado de alumínio, com atividades comerciais em toda a cadeia de valor, fornecendo para mais de 30.000 clientes. Com sede na Noruega e mais de um século de experiência em energia renovável, tecnologia e inovação. O escritório de Belém reúne empregados de diversas áreas, como Pesquisa Mineral, Suprimentos, Jurídico, Tecnologia da Informação, GBS RH, Comunicação e Relações Governamentais, GBS Finance, Saúde, Segurança e Meio Ambiente (HSE) e Responsabilidade Social Corporativa (CSR), entre outras.
Hydro Global Business Services (GBS) é uma área organizacional que atua como um prestador de serviços internos para o grupo Hydro. Seu objetivo final é fornecer serviços de negócios em TI, Finanças e RH relevantes para todas as áreas de negócios da empresa.
**Áreas de responsabilidade**:
- Ser o primeiro ponto de contato para todas as consultas feitas por empregados e gestores da Hydro no âmbito de RH.
- Prestar suporte de primeiro nível para todas as consultas relacionadas com soluções de sistemas de informações para o RH.
- Promover o uso do sistema de Autosserviço para o Empregado, fornecendo orientação e indicando onde se encontram as informações.
- Encaminhar demandas de maior complexidade para a equipe especialista.
- Garantir abertura e encerramento adequados das solicitações.
- Distribuição de casos recebidos entre o time e os times especialistas.
- Seguir procedimentos e/ou instruções de trabalho, para assegurar que o cliente receba respostas consistentes e profissionais em todas as situações.
- Fornecer orientações de política de RH a gestores de linha na resolução ou encaminhamento de casos relacionados com os empregados.
- Realizar localmente o processo de admissão e assinatura de CTPS.
- Realizar atividades de homologação, em parceria com a folha de pagamento.
- Realizar o arquivamento de documentos, respectivos à área de atuação.
- Atualizar dados referentes ao cadastro dos colaboradores, tais como: mudança de endereço, utilização de transporte, estado civil,
- telefones, inclusão de dependentes e demais dados de interesse da empresa.
- Suportar atividades de extração e criação de planilhas e relatórios de baixa complexidade.
- Orientar gestores e profissionais de RH no âmbito da utilização e interpretação de dados e informações contidas em relatórios já existentes.
- Propor e executar melhorias em processos operacionais e rotineiros.
**Formação Acadêmica**:
- Ensino Médio Completo;
- Desejável Ensino Superior em curso.
**Conhecimentos e Habilidades**:
- Atendimento ao Cliente;
- Pacote Office Avançado;
**Recompensas**:
- Salário Competitivo com o Mercado de Mineração e Metais
- Programa de Participação nos Resultados (PPR)
- Plano de Saúde Nacional
- Plano Odontológico
- Reembolso de Medicamentos de Uso Contínuo
- Seguro de Vida
- Gympass
- Refeição no Local (para profissionais das plantas)
- Vale Refeição / Alimentação (13 recargas no ano)
- Plano de Previdência Privada
- Subsídio idioma
- Vale Transporte
- Auxílio Creche para Mulheres
- Auxílio Escolar para profissionais com filhos em idade escolar
- Auxílio Funeral
- Posto de Atendimento Bancário ou Caixas Eletrônicos
- Programa Viver Bem
- Licença Maternidade e Paternidade Estendida (Empresa Cidadã)
**"Um lugar onde você faz a diferença!"
Atuação na Norsk Hydro do Brasil (Belém/PA).
Todas as oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PCD) e reabilitadas pelo INSS.
Conheça mais sobre os nossos negócios e processos, acesse Hydro Brazil Corporate Video (Extended version) - YouTube.