**Responsabilidades e atribuições**
Executar serviços de apoio na área de recursos humanos, cadastrar funcionários no sistema de controle de ornada, cadastrar os Telefones de Utilidade Pública para a marcação do ponto, gerar relatórios verificando registros e irregularidades na marcação do ponto, validar documentos de justificativas de faltas ou atrasos, gerar planilhas de horas extras, ministrar treinamentos e orientar admitidos sobre o funcionamento do sistema de ponto, gerar e controlar a distribuição do espelho de ponto para os empregados assinarem, zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha, executar outras tarefas de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou em cursos correlatos
Desejável 06 meses na função.
Pacote Office intermediário
Conhecimento em legislação trabalhista voltada para Departamento Pessoal; Conhecimento em sistema de ponto; Excel avançado.
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Auxílio academia;
Vale refeição ou alimentação;
Vale-transporte;
Seguro de vida;
Descontos em farmácias e lojas parceiras.
Horário de Trabalho: comercial, de segunda a sabado.
**Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont**.
Há mais de 48 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI. Estamos presentes em 11 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos. Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso. Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele. São eles:
- Operar de modo seguro
- Clientes permanentemente satisfeitos
- Busca contínua do melhor resultado de forma sustentável
- Trabalhar como time de alta performance
- Respeito e simplicidade
- Excelência em gente
- Inovação