Job descriptionBuscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas. Acreditamos que nossa força vem de um trabalho colaborativo. Sempre buscamos inovar para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes internos e externos. Por isso, nos dedicamos à busca contínua da excelência. Se você acredita que pode fazer a diferença, junte-se ao nosso time. Incentivamos a candidatura de pessoas negras, pessoas com deficiência, LGBTQIAPN+ e/ou de diferentes gerações. #VemSerTelemont.Main responsibilitiesPrestatividade no atendimento;Auxiliar nos processos administrativos, com o objetivo de melhorar os processos operacionais e estratégicos da organização;Controlar o volume dos atendimentos e agendamentos diários e tratando as pendências dos clientes;Acompanhar grandes projetos, verificando volume executado, ordens pendenciadas e cronograma de execução;Apoiar equipes de campo por meio de liberação de serviços, assegurando o cumprimento de prazos e atendimento de demandas nas regionais Telemont;Acompanhar a execução de serviços de telecomunicações da regional através de acionamento de equipes, averiguação dos serviços e controle de desvios;Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha;Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.Requirements and skillsEnsino Médio Completo.Additional informationBenefícios:Assistência médica;Assistência odontológica;Auxílio academia;Vale refeição ou alimentação;Vale-transporte;Seguro de vida;Descontos em farmácias e lojas parceiras.Horário de Trabalho: comercial, de segunda a sexta-feira.
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