Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont .
Há mais de 49 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI.
Estamos presentes em 11 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos.
Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso.
Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele.
São eles: • Operar de modo seguro • Satisfação do cliente • Resultados sustentáveis • Excelência em gente • Respeito e simplicidade • Colaboração /n Ensino Médio Completo.
/n Prestatividade no atendimento; Auxiliar nos processos administrativos, com o objetivo de melhorar os processos operacionais e estratégicos da organização; Controlar o volume dos atendimentos e agendamentos diários e tratando as pendências dos clientes; Acompanhar grandes projetos, verificando volume executado, ordens pendenciadas e cronograma de execução; Apoiar equipes de campo por meio de liberação de serviços, assegurando o cumprimento de prazos e atendimento de demandas nas regionais Telemont; Acompanhar a execução de serviços de telecomunicações da regional através de acionamento de equipes, averiguação dos serviços e controle de desvios; Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha; Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.