Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont .
Há mais de 49 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI.
Estamos presentes em 11 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos.
Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso.
Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele.
São eles: • Operar de modo seguro • Satisfação do cliente • Resultados sustentáveis • Excelência em gente • Respeito e simplicidade • Colaboração /n Ensino médio completo; Desejável 06 meses na função; Domínio de sistema operacional Windows; Domínio de sistemas MS Office Conhecimento em redes; Conhecimento em hardware; Conhecimento em configuração de aparelhos celulares, tablets.
/n Assistir usuários de equipamentos de informática e telefonia orientando na utilização e solução problemas vinculados a hardware, software, rede e aparelhos de telefonia fixa e móvel nas regionais Telemont; Assistir ao usuário de equipamentos de tecnologia da informação por meio de orientações, intervenções de reparo técnico e manutenções preventivas, criação de acessos, instalação de softwares; Apoiar a melhoria contínua dos processos de TIC e estrutura por meio de verificação de funcionalidade das soluções oferecidas, bem como estado de conservação das mesmas; Verificar o alinhamento das ações dos usuários, as políticas e procedimentos de TIC por meio de auditorias e acompanhamento; Gerir e atender chamados definindo prioridades de atendimento por meio do software de help desk e intervenções necessárias; Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha; Executar outras tarefas de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.