"Buscamos pessoas que tenham paixão em servir, que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança, que sejam compromissadas com as pessoas.
Acreditamos que nossa força vem da colaboração de nossos colaboradores.
Sempre buscamos inovar para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes internos e externos.
Nos dedicamos à entrega de resultados e à busca contínua da excelência.
Se você acredita que pode fazer a diferença, se junte ao nosso time.
#VemSerTelemont"
**Responsabilidades e atribuições**
Assistir usuários de equipamentos de informática e telefonia orientando na utilização e solução problemas vinculados a hardware, software, rede e aparelhos de telefonia fixa e móvel nas regionais Telemont;
Assistir ao usuário de equipamentos de tecnologia da informação por meio de orientações, intervenções de reparo técnico e manutenções preventivas, criação de acessos, instalação de softwares;
Apoiar a melhoria contínua dos processos de TIC e estrutura por meio de verificação de funcionalidade das soluções oferecidas, bem como estado de conservação das mesmas;
Verificar o alinhamento das ações dos usuários, as políticas e procedimentos de TIC por meio de auditorias e acompanhamento;
Gerir e atender chamados definindo prioridades de atendimento por meio do software de help desk e intervenções necessárias;
Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha;
Executar outras tarefas de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo.
Desejável técnico em informática ou superior em andamento em tecnologia da informação ou em cursos correlatos.
- Desejável 06 meses na função.
- Domínio de sistema operacional Windows; Domínio de sistemas MS Office; Conhecimento em redes; Conhecimento em hardware.
- Conhecimento em configuração de aparelhos celulares, tablets
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Auxílio academia;
- Vale refeição ou alimentação;
- Vale-transporte;
- Seguro de vida;
- Descontos em farmácias e lojas parceiras.
Horário de Trabalho: comercial, de segunda a sexta-feira.
**Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont**.
Há mais de 45 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI.
Estamos presentes em 11 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos.
Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso.
Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele.
São eles:
- Operar de modo seguro
- Clientes permanentemente satisfeitos
- Busca contínua do melhor resultado de forma sustentável
- Trabalhar como time de alta performance
- Respeito e simplicidade
- Excelência em gente
- Inovação