Mais do que casas, queremos construir respostas.
Já somos mais de 30 mil colaboradores diretos e indiretos, engajados na busca por um futuro melhor para todos e todas.
Estamos em mais de 100 cidades pelo Brasil e em 22 cidades dos EUA, de portas abertas para receber quem quiser fazer parte deste crescimento.
Acreditamos que diversidade e inclusão são componentes essenciais para o crescimento da sociedade, além de serem fatores essenciais para a sustentabilidade do nosso negócio.
Queremos estimular um ambiente seguro, diverso e inclusivo em que todas as pessoas tenham oportunidades iguais para crescer e evoluir.
Para chegar lá, nossas ações são voltadas para garantir a: • Equidade de gêneros ? • Equidade racial • Inclusão de pessoas com deficiência • Diversidade de gêneros e orientações sexuais Transformar a sociedade é um grande desafio.
Mas, juntos, é possível.
Faça parte de um grupo com o olhar para o futuro, mas que acredita que as transformações que queremos para o amanhã devem começar hoje.
/n 2º grau completo, Experiência em atendimento de preferência digital, desejável ter atuado em relacionamento com clientes, áreas afins de qualidade. Conhecimento intermediário pacote office, boa escrita. Habilidade no atendimento ao cliente, Comunicação, Trabalhar em equipe, pró atividade, ser resolutivo, bom relacionamento interpessoal, flexibilidade e Iniciativas.
/n Atender o cliente dentro do padrão; Interagir com a equipe do corporativo e comunidades sempre que necessário em busca de soluções.
Garantir a satisfação e felicidade dos clientes e NPS elevado; Construir laços e experiência; Sugerir ações de melhoria em processos baseado nas dores e diagnostico do atendimento. Prever temas e casos críticos de clientes para soluções.
Atender prontamente nossos atraves do canais de contato Tratar on line os canais de acionamentos Gerir sua rotina de trabalho