Job descriptionSobre a AlperPara proteger tudo que mais importa é preciso ter ao seu lado pessoas em que você possa confiar. Por isso criamos a ALPER, uma das maiores corretoras de seguros do país e a única listada na bolsa de valores, B3. Aqui, nossos clientes contam com um time de especialistas que trabalham sempre em busca de soluções para garantir as melhores alternativas e opções em proteção para milhares de empresas.É através de tecnologia, informações, estudos aprofundados e conhecimentos amplo dos nossos especialistas que nós orientamos nossos clientes a tomarem as melhores decisões.Somos a primeira corretora de seguros a promover um programa de aceleração de startups, que trouxe mais tecnologia e inovação para os nossos processos internos e para o sucesso de nossos clientes.Temos o certificado GPTW, o que reforça o nosso comprometimento em proporcionar uma excelente experiência também para os nossos colaboradores.Main responsibilitiesRealizar o atendimento aos beneficiários no esclarecimento de dúvidas relacionadas à utilização dos benefícios saúde, odontológico, vida, previdência e não seguráveis, sempre de forma solícita, simpática, gentil e proativa;Analisar todos os casos (simples, complexos e especiais) detalhadamente antes de responder ou encaminhar para identificar a maneira mais rápida, segura, correta e completa para ajudar o segurado;Buscar e elencar possíveis soluções antes de posicionar ou solicitar algo a outros (beneficiário, RH, seguradora, áreas internas, coordenação, gerência etc.);Seguir os critérios de priorização dos e-mails na caixa: e-mails sinalizados como prioridade, casos em destaque, casos em atraso e ordem de recebimento (mais antigo primeiro);Garantir a utilização de todos os padrões Concierge (uso e atualização das respostas modelo, registro de 100% dos atendimentos, conferência da tabela de prazos etc.);Estreitar relacionamento com as seguradoras e áreas de suporte para conseguir respostas mais rápidas e auxílio para casos complexos;Garantir que o cumprimento da nossa meta de SLA de no mínimo 90% dos casos solucionados dentro do prazo e o primeiro retorno aos segurados em até 01 dia útil;Garantir a nota da pesquisa de satisfação dentro do que foi determinado na meta da área.Controle Emocional para situações de pressão;Flexibilidade para adaptar-se a mudanças e receber feedbacks;Excelência no atendimento para garantir a fidelização do cliente;Postura adequada perante o cliente;Simpatia e cortesia no atendimento;Organização e administração do tempo;Raciocínio lógico e capacidade de resolução;Conhecimento técnico;Visão sistêmica;Senso de priorização e organização para follow-up adequado;Maturidade Profissional para lidar com casos complexos;Criatividade para buscar inovações que melhorem os serviços prestados.Requirements and skillsEnsino superior completo ou cursando;Excel Intermediário;Experiência anterior em RH (na área de benefícios);Vivência em corretoras e/ou consultorias de seguros;Conhecimento com a administração de benefícios (Plano de Saúde, Odontológico, Seguro de Vida).Additional informationNossos benefícios:Assistência Médica e Odontológica cobertas pela Bradesco Seguros;Totalpass: Planos com academias de primeira linha e preços exclusivos;Seguro de Vida;Vale Refeição ou Alimentação;Vale Transporte;PLR;Omni Saúde - Benefício Medicamento com cobertura mensal (por adesão);Meu Pet Club - Planos para seu amor de quatro patas com preços exclusivos (por adesão);Desconto na contratação de Seguros Pessoais para você, seus pais, filhos e cônjuge;Feriado no Dia do Securitário;Parcerias com escolas de Idiomas, Intercâmbio, Faculdades e Cursos diversos.Estamos ansiosos pela sua candidatura!Aqui na Alper nós não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, pois acreditamos que é muito valioso compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Com backgrounds e perspectivas diferentes, nossos tripulantes podem entender nossos clientes de verdade e encontrar as melhores soluções.
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