Assistente Relacionamento Clientes Ii

Detalhes da Vaga

**Sobre a Alper**

Para proteger tudo que mais importa é preciso ter ao seu lado pessoas em que você possa confiar. Por isso criamos a ALPER, uma das maiores corretoras de seguros do país e a única listada na bolsa de valores, B3. Aqui, nossos clientes contam com um time de especialistas que trabalham sempre em busca de soluções para garantir as melhores alternativas e opções em proteção para milhares de empresas.

É através de tecnologia, informações, estudos aprofundados e conhecimentos amplo dos nossos especialistas que nós orientamos nossos clientes a tomarem as melhores decisões.

Somos a primeira corretora de seguros a promover um programa de aceleração de startups, que trouxe mais tecnologia e inovação para os nossos processos internos e para o sucesso de nossos clientes.

Temos o certificado GPTW, o que reforça o nosso comprometimento em proporcionar uma excelente experiência também para os nossos colaboradores.

**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o atendimento aos beneficiários no esclarecimento de dúvidas relacionadas à utilização dos benefícios saúde, odontológico, vida, previdência e não seguráveis, sempre de forma solícita, simpática, gentil e proativa;
- Buscar e elencar possíveis soluções antes de posicionar ou solicitar algo a outros (beneficiário, RH, seguradora, áreas internas, coordenação, gerência etc.);
- Garantir a utilização de todos os padrões Concierge (uso e atualização das respostas modelo, registro de 100% dos atendimentos, conferência da tabela de prazos etc.)
- Estreitar relacionamento com as seguradoras e áreas de suporte para conseguir respostas mais rápidas e auxílio para casos complexos;
- Garantir que o cumprimento da nossa meta de SLA de no mínimo 90% dos casos solucionados dentro do prazo e o primeiro retorno aos segurados em até 01 dia útil;
- Garantir a nota da pesquisa de satisfação dentro do que foi determinado na meta da área.

**Requisitos e qualificações**
- Flexibilidade para adaptar-se a mudanças e receber feedbacks
- Excelência no atendimento para garantir a fidelização do cliente
- Postura adequada perante o cliente
- Simpatia e cortesia no atendimento
- Organização e administração do tempo
- Raciocínio lógico e capacidade de resolução
- Conhecimento técnico
- Senso de priorização e organização para follow-up adequado
- Criatividade para buscar inovações que melhorem os serviços prestados
- Conhecimento das principais seguradoras/operadoras, será um diferencial;
- Conhecimento da legislação vigente e regulamentada pela ANS, será um diferencial.

**Informações adicionais** Nossos benefícios**:

- Assistência Médica e Odontológica;
- Totalpass: Planos com academias de primeira linha e preços exclusivos;
- Seguro de Vida;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Vale Transporte;
- PLR;
- Desconto na contratação de Seguros Pessoais para você, seus pais, filhos e cônjuge;
- Licença Paternidade de 20 dias;
- Auxílio Creche para dependentes até 12 meses;
- Feriado no Dia do Securitário;
- Parcerias com escolas de Idiomas, Intercâmbio, Faculdades e Cursos diversos.
- Empréstimo Consignado.

**VEM PRA ALPER!**

A inovação está em nosso DNA e estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência para os nossos clientes, logo, com nossos talentos não seria diferente. Aqui na Alper você vai encontrar um ambiente dinâmico e cheio de energia, com gente que faz acontecer. Acreditamos que juntos podemos alcançar resultados surpreendentes, nossos propósitos e valores guiam as operações e o dia a dia de nossa organização. Se você está buscando novos desafios e quer fazer parte de um time de alta performance com chances de crescimento e muito aprendizado, aqui é o seu lugar.

**Conheça um pouco mais sobre nós**:
A Alper é uma das maiores corretoras de seguro do Brasil. Com capital aberto, somos uma consolidadora de mercado e estamos presentes em diferentes estados do país.

+ de 19 escritórios

+ de 1000 colaboradores

+ de 15 mil empresas clientes

+ de 1,3 milhão de vidas administradas


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 5 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 5 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 5 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-18T12:29:53.576Z