**Sobre a Alper**
Para proteger tudo que mais importa é preciso ter ao seu lado pessoas em que você possa confiar. Por isso criamos a ALPER, uma das maiores corretoras de seguros do país e a única listada na bolsa de valores, B3. Aqui, nossos clientes contam com um time de especialistas que trabalham sempre em busca de soluções para garantir as melhores alternativas e opções em proteção para milhares de empresas.
É através de tecnologia, informações, estudos aprofundados e conhecimentos amplo dos nossos especialistas que nós orientamos nossos clientes a tomarem as melhores decisões.
Somos a primeira corretora de seguros a promover um programa de aceleração de startups, que trouxe mais tecnologia e inovação para os nossos processos internos e para o sucesso de nossos clientes.
Temos o certificado GPTW, o que reforça o nosso comprometimento em proporcionar uma excelente experiência também para os nossos colaboradores.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o atendimento aos beneficiários no esclarecimento de dúvidas relacionadas à utilização dos benefícios saúde, odontológico, vida, previdência e não seguráveis, sempre de forma solícita, simpática, gentil e proativa;
- Buscar e elencar possíveis soluções antes de posicionar ou solicitar algo a outros (beneficiário, RH, seguradora, áreas internas, coordenação, gerência etc.);
- Garantir a utilização de todos os padrões Concierge (uso e atualização das respostas modelo, registro de 100% dos atendimentos, conferência da tabela de prazos etc.)
- Estreitar relacionamento com as seguradoras e áreas de suporte para conseguir respostas mais rápidas e auxílio para casos complexos;
- Garantir que o cumprimento da nossa meta de SLA de no mínimo 90% dos casos solucionados dentro do prazo e o primeiro retorno aos segurados em até 01 dia útil;
- Garantir a nota da pesquisa de satisfação dentro do que foi determinado na meta da área.
**Requisitos e qualificações**
- Flexibilidade para adaptar-se a mudanças e receber feedbacks
- Excelência no atendimento para garantir a fidelização do cliente
- Postura adequada perante o cliente
- Simpatia e cortesia no atendimento
- Organização e administração do tempo
- Raciocínio lógico e capacidade de resolução
- Conhecimento técnico
- Senso de priorização e organização para follow-up adequado
- Criatividade para buscar inovações que melhorem os serviços prestados
- Conhecimento das principais seguradoras/operadoras, será um diferencial;
- Conhecimento da legislação vigente e regulamentada pela ANS, será um diferencial.
**Informações adicionais** Nossos benefícios**:
- Assistência Médica e Odontológica;
- Totalpass: Planos com academias de primeira linha e preços exclusivos;
- Seguro de Vida;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Vale Transporte;
- PLR;
- Desconto na contratação de Seguros Pessoais para você, seus pais, filhos e cônjuge;
- Licença Paternidade de 20 dias;
- Auxílio Creche para dependentes até 12 meses;
- Feriado no Dia do Securitário;
- Parcerias com escolas de Idiomas, Intercâmbio, Faculdades e Cursos diversos.
- Empréstimo Consignado.
**VEM PRA ALPER!**
A inovação está em nosso DNA e estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência para os nossos clientes, logo, com nossos talentos não seria diferente. Aqui na Alper você vai encontrar um ambiente dinâmico e cheio de energia, com gente que faz acontecer. Acreditamos que juntos podemos alcançar resultados surpreendentes, nossos propósitos e valores guiam as operações e o dia a dia de nossa organização. Se você está buscando novos desafios e quer fazer parte de um time de alta performance com chances de crescimento e muito aprendizado, aqui é o seu lugar.
**Conheça um pouco mais sobre nós**:
A Alper é uma das maiores corretoras de seguro do Brasil. Com capital aberto, somos uma consolidadora de mercado e estamos presentes em diferentes estados do país.
+ de 19 escritórios
+ de 1000 colaboradores
+ de 15 mil empresas clientes
+ de 1,3 milhão de vidas administradas