VEM PRA ALPER!
A inovação está em nosso DNA e estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência para os nossos clientes, logo, com nossos talentos não seria diferente.
Aqui na Alper você vai encontrar um ambiente dinâmico e cheio de energia, com gente que faz acontecer.
Acreditamos que juntos podemos alcançar resultados surpreendentes, nossos propósitos e valores guiam as operações e o dia a dia de nossa organização.
Se você está buscando novos desafios e quer fazer parte de um time de alta performance com chances de crescimento e muito aprendizado, aqui é o seu lugar.
Conheça um pouco mais sobre nós: A Alper é uma das maiores corretoras de seguro do Brasil.
Com capital aberto, somos uma consolidadora de mercado e estamos presentes em diferentes estados do país.
+ de 14 escritórios + de 850 colaboradores + de 15 mil empresas clientes + de 1,3 milhão de vidas administradas /n Conhecimento em pacote Office, intermediário Excel/ Planilhas ; Experiência em preparar e conduzir apresentações; Experiência nos sistemas das operadoras; Ter experiência no processo de vendas de plano de saúde/documentações necessárias; Comunicativo, gostar de gente; /n Analisar as regras estabelecidas em contrato; Processo de boas vindas; Esclarecer dúvidas sobre regras de movimentação cadastral (inclusão, exclusão, downgrade, upgrade, portabilidade, abertura de sub faturas etc.
); Acompanhar os processos em andamento; Atendimento via caixa corporativa do departamento; Preenchimento da planilha de atividades; Reuniões periódicas com os clientes (virtual ou presencial); Ações de relacionamento; Participar de eventos; Oferecer outros produtos da Alper; Divulgar os programas da área de gestão de saúde Alper; Identificar necessidade e apresentar soluções que melhorem a experiência do cliente.
Se antecipar as possíveis ações de cancelamento, entender o motivo, tentar reverter; Dar suporte ao cliente para negativa e suspensão de atendimento; Fazer gestão da Inadimplência dos clientes; Acompanhar reajustes nos prazos e condições determinados no contrato do cliente; Auxiliar o RH das empresas com questões sobre cobertura de rede, reembolso, agendamento, autorização prévia; Visita a clientes